Tad

311 27 4
                                    

-Prazer Tad!
- O que veio fazer em Nova York?
-A minha mãe deixou essa casa para mim e meu pai .
- E ... cadê ela?
-bom ... infelizmente ela morreu quando eu tinha 10 anos!
-Meus pêsames
-Ok ....
-Onde você morava?
-No México !
-Nem é muito longe!
-Pois é ...
- E esse colar?
- Foi minha mãe que me deu
- Mas isso é uma arma!
- an ?
- Bom ... eu sou especialista em caçadores . E ... esse colar tem um líquido que se injetar no animal mata ou o faz adormecer
-Uou! Então ... é melhor eu guardar!
- Hehe! Bom ... preciso descansar . Mais tarde eu vou sair ... sabe como é ne?
-A noite? Na madrugada?
-é ... uma festa ai ..
-então ta , tchau!
-tchau!

***

À noite :
Fui para meu quarto , a casa parecia ser muito grande , escura e vazia .
Esses bichos ... os quadros ... minha mãe parecia ser louca , eu preciso ver o porão mais Ta trancado e está escrito "não entre" na porta , a chave? Não me pergunte ... nem fale ... porque tem una gaveta cheia de chaves para portas que eu nem conheço .

Essa casa precisa de uma reforma urgente ! Eu ate gosto desses lobos na parede ,só que a noite não é tão legal assim ...

De manhã o bicho empalhado na parede cai em cima de mim , imagina o susto que levei , sai do quarto morrendo de raiva tirando todos aqueles animais da parede .

-filha? O que aconteceu?
- esses animais pai ...esse é o problema!
-porque seu olho está roxo?
-É que um deles se revoltou e me bateu (falei ironicamente)
-Nossa...

Tomei banho , tomei café e fui conhecer o resto da vizinhança.
Todas as casas eram novas com exceção da minha e da do Tad , ele tem o mesmo gosto que eu!
Ah! Nem falei como ele é . Acho que ele é o garoto mais bonito e misterioso que eu ja conheci .
Ele é muito forte para quem tem 17 anos mas isso só o deixa mais gato ainda!

Me esbarrei com uma garota de cabelo azul que parecia ser legal e sem querer derrubei os papéis dela ...

Suzannah a *Estranha*Onde histórias criam vida. Descubra agora