Acordo bem cedo umas 4:30 da manhã,faço minha higiene pessoal, visto uma blusa regata preta,uma calça legue preta e uma bota pequena. Prendo meu cabelo com um coque frouxo e saio do trailer para fazer uma caminhada.
Depois que a caminhada termina, que no caso eram uma 9:30 vou para o local de treinamento. Pego uma espada que tinha o sinal da bandeira do acampamento e fiquei treinando com um lobo falso.
-não é assim que se segura a espada do caçador!
"Fala um garoto muito belo,ele tinha o sorriso perfeito,cabelo preto,olhos azuis e era bastante forte"
-pois é... Sou nova por aqui!
"Falei envergonhada e bastante suada"
-prazer sou Bobby!
"Fala sorrindo"
-sou suzannah, sobrinha do líder do acampamento mas...acho que preciso de uma ajudinha!
"Falo cansada"Ele segura a espada só que do jeito certo e tira a cabeça do lobo falso.
-você já sabe como tirar uma cabeça mas ainda falta muito, um lobo pode te atacar em menos de um segundo por isso você tem que treinar em dupla ou treinar com os lobos que temos aqui.
"Fala Bobby"
-UFA! Pelo visto tenho muito o que aprender por aqui!
"Falo limpando o suor"Ele me leva em direção ao meu tio que me dá meus próprios instrumentos de caçada, minha espada, meu estilingue,uma estaca de madeira e alguns venenos.
-suzannah, que bom que você conheceu o Bobby pois ele será sua dupla. Ele é o melhor caçador do acampamento.
"Fala meu tio"
-OK...
"Digo sem fôlego"Saímos da cabana para treinar, começamos num lugar livre, foram 2 horas de treinamento até que decidimos descansar.
-com 1 semana de treinamento você já poderá lutar com lobos de verdade esse é o teste final!
(Bobby)
-mas já estou no segundo dia aqui, e daqui a 5 dias irei embora!
(Suzannah)
-mas você ainda não está pronta!
(Bobby)
-irei fazer o meu melhor!
(Suzannah)Meio dia todos se localizam ao refeitório para almoçar, eu sento numa mesa isolada de godos, até que Bobby e Luís chegam e sentam comigo.
-oi prima!
(Luís)
-olá suzannah!
(Bobby)
-oi gente!
(Suzannah)
-e os namorados suh?
(Luís)
-aí pelo amor de deus né Luís...
(Falo constrangida)
-é solteira?
(Pergunta Bobby)
-sim,sou...
(Falo tentando não expôr o Tad)Ficamos um pouco em silêncio para comermos a lasanha.
Mais tarde,tomo um banho no lago e visto minha roupa novamente.
Volto para a sala de treinamento para treinar com o Bobby. Agora teria um duelo meu contra ele.
Na luta pego minha espada e ele vai falando o que eu devo fazer partir para cima dele e pelo visto eu havia ganhado até que dou um passo em falso que caí em cima dele.
-desculpe...(falo olhando em seus olhos)
Nessa hora rolou um clima,mas eu corto logo,pois eu amava o Tad.
Ficamos nos olhando por um tempo até que eu levanto e o ajudo a levantar. Dou tchau pois eu estava cansada do dia de hoje e fui para o trailer dormir. aproveitei para Ligar para o Tad para saber como tudo estava.
-Tad!
-oi suh!
-estou morrendo de saudades!
-eu também! Quando irei te ver novamente?
-daqui a 5 dias!!
-ainda?está demorando demais :(
-sim mas logo,logo vamos nos ver novamente e poder matar a saudade!
-te amo minha princesa!❤
-eu também te amo meu lobinho!Depois de falar com o Tad vou dormir,e fico a pensar no que Aconteceu comigo e com o Bobby... Ele era bonito mas eu amava o Tad, ele quem me faz sorrir a cada dia...
Eu estou bastante preocupada com o meu pai,pois eu sumi sem dar explicações, não quero o desapontar mas quero me ver livre dessa perseguição da minha mãe e viver com o Tad.
De manhã umas 5:00 da manhã acordo faço minha higiene, e vou me vestir. Coloco uma calça legue preta rasgada,uma blusa longa lilás,uma bota alta preta. Faço uma trança embutida, tomo meu café e vou para fora caminhar. Já era o terceiro dia que eu estava aqui. E hoje é o segundo dia de treinamento. Eu já estou muito melhor. O Bobby me disse que hoje iríamos caminhar na lama carregando peso, correr 2km, lutar contra alguém e aprender a cortar uma barriga de um lobo. Enfim...isso Cansa muito mas vai valer a pena.
-bom dia !!
"Diz Bobby sorrindo"
-bom dia!!
"Respondi educadamente"Ficamos conversando enquanto caminhamos na lama carregando peso, todos do acampamento faziam até meu tio Ronald.
Mais tarde quando tudo acabou fui para o trailer e fiz minha higiene. Hoje foi bem pior que ontem. Amanhã é meu quarto dia no acampamento e iremos.
Ter lutas de dupla,aprender a usar os venenos, aula sobre os tipos de veneno, e métodos de defesa.Fico na cama até que recebo uma mensagem da kristen:
-suzannah porque não responde as minhas mensagens?tem horas que tento falar com você e você nada...sabemos que você foi visitar seu tio Ronald mas você tinha que me avisar ou pelo menos dar um tchau!
(Kristen)
-ô amiga desculpa ta? Mas não deu foi tudo de última hora e o Luís é meu primo favorito precisava saber como ele está pois ele estava doente ne? E não queria preocupar ninguém!
-hum...e como você está?
-estou bem! E as coisas por aí? Como meu pai está?E O rodrick e o Tad?
-Em primeiro lugar eu estou bem obrigado por perguntar, seu pai está bem, ficou com raiva pelo o que você fez mas depois entendeu, rodrick e Tad estão bem e por aqui não há nada de interesse, ah estou com saudades sua vaca!!
-oh vaquinha eu também estou morrendo de saudades!! Beijos vou dormir tá? Fica bem flor!
-dormir? Mas ainda são 21:30...OK ta bom beijos suh você também!Desliguei meu celular e fui dormir pois amanhã seria um longo dia.
Acordei cedo umas 4:55 da manhã,peguei uma maçã, fiz minha higiene pessoal e fui me vestir.
Peguei uma bermuda legue preta, uma
Blusa regata preta do link Park,coloquei um all star de bota longa,fiz um coque frouxo e fui fazer uma corrida básica de 1 hora e depois segui para a sala de treinamento.-bom dia Luís!
"Falo cansada e sorridente"
-bom dia suh ! Tá sabendo que hoje tem ritual?
"Fala Luís "
-ritual? Como é isso?
"Falo desentendida"
-é quando os grandes líderes dos caçadores "nossos avós" reaparecem e traçam nossos destinos.
"Diz Luís"
-já tenho um traçado...
"Respondo desanimada"Mais tarde umas 17:30 volto para o trailer faço minha higiene pessoal, pego um vestido florido, um vans vermelho , solto meu cabelo, faço um make básico e vou para esse tal ritual.