cap 28

28 1 1
                                    

**Parte suzannah**

Chegando no shopping fomos numa loja de presentes pois depois de amanhã seria aniversário do meu pai, Bobby me ajudou a escolher o presente .

Depois resolvemos ir lanchar na Subway. Ficamos conversando por um tempo depois decido falar.

-Bobby... Já tem uns 4 dias que estamos "namorando"...mas não dá mais! Kristen tinha razão! Por mais que eu tente esquecer eu não consigo! Eu amo o Tad, sinto muito...queria que isso não acontecesse mas não tem como evitar. Eu estava me iludindo, te iludindo. Gosto muito da sua amizade, foi muito essencial para mim e lhe agradeço por tudo! Entende?
-não... Eu não entendo!
"Responde Bobby"

Ele sai correndo e me deixa sozinha no shopping. Me senti culpada por ter feito aquilo com o Bobby, errei feio em ter fingindo gostar dele. Magoei ele...é o que eu mais faço!

Saí do shopping, peguei um táxi e fui para a pracinha aonde eu iria me encontrar com o Luís.

Chegando lá ele estava sentado num banco.

-Luís!
(Suh)
-oi suh ! Que saudades prima!
(Luís)
-então... Tudo combinado né? Amanhã vamos no feiticeiro beleza?
(Suh)
-OK, mas leve uma mochila com mantimentos e remédios caso haja algum acidente, são 2 horas de caminhada até chegar lá. E 2 horas para voltar.
(Luís)
-obrigado Luís! Não sei o que seria de mim se não fosse por você!
"Falei lhe dando um abraço"
(Suh)
-onw! Saímos daqui 13:00 OK? Beijo preciso voltar para o acampamento!
(Luís)
-OK manda um abraço para meu tio e coralina!

Voltei para casa e resolvi descansar pois não havia dormido nada essa noite.

Mais tarde acordo,já eram 18:00 da noite, a Kristen não havia chegado e meu pai havia ido trabalhar pois ele era médico e tinha que cumprir turno. Desci, peguei uma maçã e liguei a TV para assistir, fiquei usando o celular por um tempo e resolvo falar com o Tad por mensagem.

- oi :\
(Suzannah)
-oi!! :)✌✌
(Tad)
- como está aí na França?
(Suzannah)
-aqui está ótimo, conheci vários lugares e tirei bastante fotos...foi bom esfriar um pouco a cabeça e esquecer dos problemas. Mas todo problema tem que ser resolvido não é?
(Tad)
-sim,claro....que bom!
(Suzannah)
-e como está por aí? Kristen já chegou da praia?
(Tad)
-aqui está chato,sem muitos lugares para sair, sem gente para ficar conversando além do rodrick , Kris e meu pai... E estou sozinha em casa pois kristen não chegou :\
(Suzannah)
-ah...sinto sua falta!
(Tad)
-... Sinto também!
(Suzannah)
-mas...você está namorando o Bobby agora! Como está o namoro?
(Tad)
-é... Como eu posso falar...é que...não estou mais "namorando"!
(Suzannah)
-como assim? O que rolou? '-'
(Tad)
-é que eu me iludi o tempo inteiro... Tentei forçar um amor. Mas não rolou porque eu te amo!!
(Suzannah)
-você... Me ama?
(Tad)
-sim!!
(Suzannah)
-cara! Eu te amo muito! Eu esperei muito por esse momento... Você é a pessoa que eu quero ficar para o resto da minha vida.
(Tad)
-....
(Suzannah)
-que foi? Ah! Esqueci de contar...estou voltando amanhã! Não conta para a Kristen!
(Tad)
-esse para sempre não sei se rola! Você deve estar esquecendo do ritual do alfa!
(Suzannah)
-caraca!!esqueci disso... E agora?
(Tad)
-Relaxa! Amanhã resolvemos! O Luís vai ajudar!
(Suzannah)
- OK tenho que ir beijos!
(Tad)
-OK beijos!

Depois de alguns minutos kristen chega com o rodrick. Os dois pareciam um pimentão de tão vermelhos que estavam.

-demoraram hein?
" falei dando lhes uma bronca "
-desculpa suh! É que depois da praia nós fomos a uma lanchonete e perdemos o horário...
"Respondeu kristen"

Ficamos conversando por alguns minutos até o rodrick ir embora.

-Kris... Agora que o rodrick foi embora preciso te falar. Amanhã eu irei sair com o Luís... Então eu só volto mesmo a noite OK?
"Falei avisando"
-mas...para aonde? Você não está pensando em ver o feiticeiro né? Suzannah... Cuidado em quem você confia. Talvez as pessoas que você achem boas sejam ruins...
"Falou kristen - com certeza ela estava tendo uma visão"

Sabe o que me irrita na Kris? É que ela sempre sabe de tudo. Não adianta esconder... E coisas que não percebemos ela percebe.

Não entendi aonde ela queria chegar com isso mas...com certeza é algo importante.

Como estava viajando em meus pensamentos nem respondi. eram 20:30 e nós já estávamos exaustas, além do mais eu precisava descansar pois amanhã é um dia de altas revelações.

De manhã. Meu pai já estava na cozinha preparando o café, fizemos nossa higiene (cada uma) e descemos para comermos alguma coisa.

-bom dia!
"Falamos em coro- Suzannah e kristen"
-bom dia!
"Respondeu meu pai"
-o que tem para hoje pai?
"Perguntei curiosa"
-Bolo de cenoura e suco de laranja industrial.
"Respondeu"
- hum...delícia!
"Falou kristen lambendo seus lábios"
-meninas, hoje eu vou sair para comprar algumas coisas para a festa que vai ter lá no trabalho ... Como é meu aniversário amanhã cada um lá vai ter que levar alguma coisa. Pode ser que eu demore umas 3 ou 4 horas na rua OK?
-OK!
"Respondemos de novo"

Logo,logo alguém bate na porta.

-deixa que eu abro
"Falou Kristen"

Quando ela abre estava Tad com suas malas e como ele estava lindo.

-olá!
"Cumprimenta Tad com uma voz meiga"
-Tad!!!!!
"Grita kristen pulando em cima dele"

**parte Steve**

-Steve!
(Elena)
-sim?
(Steve)
- Aonde está o Tad? Ele não apareceu para caçar, não o vejo com o bando, nem no bairro...Realmente ele sumiu mesmo!
(Elena)
- não me importa! Ele precisa mesmo se afastar... Agora ele não pode ser mais um alfa! Acabaria com o nosso plano!
(Steve)
-Como assim? Primeiro ele devia se tornar um ALFA e agora ele não pode? O que muda nisso?
(Elena)
- mudará tudo!
(Steve)

Peço licença e sigo para a área secreta da casa, onde ninguém nunca havia visto.

Abro o espelho mágico que interliga os dois mundos. O nosso mundo e o dos mortos.

-Megan!
(Steve)
- o que quer?
(Megan)
-nosso plano vai de água a baixo! Não entendi por que você colocou a Suzannah contra a mim. Você sabe que ela é poderosa...e até demais. O Tad sumiu, ele é um babaca. E a kristen descobriu que sou seu pai.
(Steve)
-calma...está tudo indo nos conformes. Realmente eles não sabem da verdade. Tolos! Você sabe que somos inimigos dos verdadeiros caçadores. E você deve continuar sendo um ALFA assim irei completar minha vingança contra a Eliza. Aquela ingrata... Depois de tudo que fiz para ela... Evocê poderá fazer o que quiser com a suzannah, o Tad e a boboca da Kristen.
(Megan)
- mas você está esquecendo de uma coisa. Você irá precisar da Suzannah. Mesmo ela tendo o treinamento falso ela tem várias habilidades e uma força incomparável. Tad pode ser um idiota mas... Ele é o segundo melhor lobisomem da matilha , sem contar a Kristen que é uma bruxa e tanta.
(Steve)
-chega!! Já tenho meu plano. Envolva o Bobby nele.... Ele irá ser bastante importante. Quero que ele separe a Suzannah do Tad. Colocando ele contra ela ou ela contra ele. Só sei que um dos dois morrem. Envolva todo o grupo da matilha para sequestrar o que sobreviver e a Kristen... Deixa ela comigo. Agora que enganamos todos eles, precisamos primeiro colocar eles contra os reais caçadores... Será perfeito!
(Megan)
-OK... Mas me conte! Você não é uma caçadora... E sim uma bruxa muito poderosa e ambiciosa....o que a suzannah é?
(Steve)
- a garota é realmente poderosa... Até mais que a Kristen. Além de ser uma bruxa ela tem o sangue de caçador.
(Megan)
-como??? Você não é caçadora... A não ser que...
(Steve)
- calma! Você tá achando que o idiota do meu ex marido é caçador? Claro que não! Eu traí ele com um homem do acampamento secreto para caçadores. O verdadeiro pai dela é ...
(Megan)

Ela é interrompida pois meu celular estava tocando. Fechei o espelho mágico. E subi para a sala.

Suzannah a *Estranha*Onde histórias criam vida. Descubra agora