-Bobby? O que está fazendo aqui?
"Perguntei"
-eu vim visitar a minha namorada UE!
"Respondeu sorrindo"
-não precisava ter respondido o Tad assim...ele tá passando por uma barra e ter um pai como aquele é impossível não sofrer. Coitada da Kris quando descobrir que o pai dela é Steve Montesquieu!
"Falei até que sou interrompida"
-meu pai é quem????
"Interrompeu kristen"
-o quê? Kris! Iai?
"Falei tentando mudar de assunto"
-quem é meu pai suzannah?? Steve Montesquieu???o pai do Tad?
"Pergunta kristen aos prantos"
-não... Eu disse que coitada da kristen ao descobrir que o pai do Tad é um falso...foi isso!!!
"Menti"
-mentira eu ouvi muito bem! Posso ser lerda, mas não sou surda!!!meu pai é o Steve Montesquieu...
"Diz kristen chocada"
-eu também ouvi muito bem suh!
"Afirma rodrick"
-Kris... Vamos para casa...temos muito o que conversar...foi mal Bobby mas hoje não vamos poder sair!
"Afirmei"Levo a Kristen comigo, ela estava muito chocada e arrasada com tudo aquilo que ela havia descoberto.
Chegamos em casa e entramos no quarto para podermos conversar melhor.
-A muitos anos o sr. Montesquieu conheceu Eliza Hermann. Era uma mulher atraente, tinha olhos azulados, lábios grossos, e era muito bonita. Ela e sua mãe faziam parte da turma dos jovens caçadores, mas a Eliza se apaixonou por um garoto chamado Steve Montesquieu, eles se apaixonaram dês da primeira vez que o viram. Eles se casaram, mas até aí ela não sabia que ele era um lobisomem e nem ele sabia que ela era uma caçadora, até um tempo eles tiveram seu primeiro filho chamado: Tad Montesquieu, foi aí que eles acharam que já estava na hora de um saber o segredo do outro. Mas os pais de Steve que eram alfas não iriam aceitar ao descobrissem que ela era caçadora, de algum jeito ela morreria, morreria pois ela é humana. Um lobo se casar com uma loba ele não vai precisar matar ela, pois, ela é parte bando então no ritual ele entrega um pouco do sangue de quem mais ama, mas um lobo se casar com uma humana,ele terá que matá-la pois ela não faz parte do bando então no ritual ele irá entregar o corpo de quem mais ama. Sabendo que iria morrer Eliza foi atrás da sua amiga Megan e contou tudo,nesse período ela já estava grávida de uma garota que se chamaria kristen. Ela já estava no nono mês, kristen nasceu antes da hora e precisou ficar na encubadora.
Quando os pais de Steve descobriram toda a verdade obrigaram ele a matar sua esposa ou então ele morreria e não seria o alfa. Enquanto Steve se preparava para fazer a pior coisa da sua vida. Megan queria proteger sua amiga, sem avisar a ninguém (pois ela achava que podia resolver tudo sozinha) pegou seus equipamentos e foi ao hospital em que Eliza estava, chegando lá Steve pediu para ficar a sós com sua esposa, se despediu e lhe pediu perdão, então finalmente matou sua esposa. Chorando aos prantos Megan chega e vê a pior cena da sua vida. Sua melhor amiga estava morta e o seu sangue escorrido na boca do Steve.-então...por causa do meus avós, do meu pai! Eu não conheci minha Mãe.... Por causa DELES eu não pude ser feliz!!! Eu vou matar ele!!!!!!
"Grita kristen chorando"
-desculpa Kris... Eu não queria que você descobrisse dessa forma....
"Falei arrasada"
-você... Você sabia de tudo porque não me contou??Eu tinha o direito de saber Suzannah, é a minha vida!! E Megan...Megan é sua mãe não é? Meus...meus avós mataram a sua mãe... Aquela mulher que falou comigo era sua mãe!! Ela vai...ela vai se vingar.!! Você é a chave da charada!
"Diz kristen assustada e chorando bastante"
-sim...Megan é minha mãe... Na verdade não tem muito tempo que eu descobri isso. Eu estava com meu tio em um acampamento, eu não tinha ido visitar primos doentes,e sim tinha ido treinar para matar o Steve Montesquieu. Eu sou uma caçadora de vampiros e lobisomens como a minha e a sua mãe... Já o Tad...o Tad ele é um lobisomem como seu pai. E ele é seu irmão! Minha mãe vinha aparecendo por aqui uns dias e daqui a 5 dias o Tad se tornará um alfa. Sabe por que terminamos? Porque ele se recusou a deixar de ser um lobisomem e preferiu estar ao lado de seu pai mas ele se deu mal...
"Expliquei"
-então... Não pude conhecer minha mãe e também não vou poder conhecer meu pai! Não vou poder olhar para o mostro que matou minha mãe...!! Ah mais eu vou sim!!
"Diz Kristen saindo correndo e chorando bastante"**Parte Kristen**
Desci as escadas correndo e chorando bastante, saí de casa e fui na casa do Tad. Bato na porta e quem abre é o Tad.
Fico olhando para ele chorando bastante,ele é meu irmão!! O Tad é meu irmão!!!
-kristen? É... Está tudo BEM?
"Pergunta Tad confuso"
-sim,seu pai está em casa?
"Pergunto tremendo bastante e limpando as minhas lágrimas porém não adiantava"
-está na cozinha com a Elena, espera um pouco!
"Diz Tad e encostando a porta e indo falar com seu pai"Depois de uns 2 minutos, quem vem até a porta é o sr. Montesquieu
-olá... Kristen? Algum problema?
"Perguntou tentando não demonstrar muito interesse"
-posso entrar? Perguntei sendo direta!
"Olhei em seus olhos profundamente"
-bom...eu não sou de deixar ninguém além da Elena entrar aqui. Mas hoje estou de bom humor...então!...
"Falou Steve"Entrei na casa do Tad e vi um retrato de uma mulher,ela era muito parecida comigo. Sua boca avermelhada,seus olhos azuis, seu cabelo castanho claro...
-o que desejas?
"Pergunta entediado"
- Eliza Hermann!! Ela é minha mãe!!!! Como você... Como você pôde matar a mulher, como pode matar sua esposa!! Suzannah me contou! Eu me chamo Kristen Hermann Montesquieu!! Eu...eu não pude viver com a minha mãe por sua culpa! Eu sofri por sua culpa!! Você não tem sentimentos não? E seus pais? Mataram a mãe da minha melhor amiga! Ela que só tentou me proteger! E vocês só pensaram em quê?? Em ser um alfa! ALFA!! Lobisomens! Lobisomens? Isso quer dizer que eu sou metade lobisomem?
E Tad... Tad é meu irmão... Você espanca ele! Que tipo de monstro você é???
"Desabafei chorando bastante"
-você... Você é minha filha? Você é igual a Eliza! Os olhos, a boca...eu não queria fazer isso com ela!!! Eu a amava! Mas eu tinha que obedecer meus pais eu...eu não tinha escolha. Você não sabe o que eu sofri, entrei em depressão, quis me matar!!filha, sua mãe não me contou que estava grávida... Eu teria lhe protegido! Tad, me perdoa, kristen me perdoa por favor!!
"Chora Steve"
-não quero te perdoar...
"Respondi chamando o Tad para conversamos a sós no quarto"Ao entrarmos no quarto, fechamos a porta e sentei-me na sua cama.
-então... Me desculpa! Descobri tudo hoje...e...
"Falei até ser interrompida por Tad"
-chega aqui me dá um abraço!
"Diz Tad abrindo os braços e chorando bastante"Ficamos um tempo abraçados. Até que ele diz:
-sempre quis conhecer alguém da família sem ser o meu pai...ele faz o que quer de mim. E hoje eu sei que não vou estar sozinho! Vou estar com minha irmã. A nossa mãe nos amava muito. Triste mesmo foi que você não chegou a conhecê -lá, ela morreu quando eu tinha 2 anos. Fiquei sozinho sem a minha mãe... Mas eu sei que ela nos ama! Pior também foi a Suzannah que teve que pagar pelas atitudes de um desconhecido...
"Diz Tad limpando suas lágrimas"
-sempre sonhei em conhecer minha verdadeira família. Minha mãe, meu pai e talvez irmãos... Mas não imaginava que ele estava o tempo todo comigo. Eu queria muito ter conhecido minha mãe... Queria ver o lado bom do meu pai...queria não odiá-lo. Mas saiba que vamos estar estar sempre juntos. Irmãos de mentira e de verdade !
"Falei chorando"Limpei minhas lágrimas, e saímos do quarto. Steve estava em prantos, e Elena o consolava. Fiquei com o coração partido em ver aquilo mas segurei a compaixão e segui para casa.