Essa noite kristen veio aqui para dormir,já considero ela como uma irmã já que seus pais só andam viajando.
De repente escutamos um "uivo" que parecia ser de um lobo , mas, lobo na Cidade?
Algo ocorreu em mim , me deu vontade de ir caçar lobos , eu não conseguia me controlar .
-Kristen , tranca a porta rápido por favor!
-O que? O que está acontecendo suzannah? Quem é essa mulher?
-Que-que mulher?
-essa mulher em você Suzannah!
-como ela é? (Respondi assustada)
-Morena dos olhos verdes e ...espera! O nome dela é Meg Evans!
-minha ... mãe? (Falei chocada com a situação)
-Tira esse colar!
-mas ...
-me escuta eu sei o que estou falando!Tirei o colar e acabei desmaiando ....
Parte Kristen :
Nossa as coisas estão acontecendo tão rapidamente ...
Eu ainda me lembro quando meu pai adotivo vendeu essa casa . Um dia antes eu vim aqui e ouvi vozes.
"Kristen! Me ouça ...vai aparecer uma garota que vai morar nessa casa , vocês serão grandes amigas e ela vai descobrir quem realmente é . Mais antes irei usa-la para realizar minha vingança."O que esse espirito me disse mexeu muito comigo . E o que será que suzannah é?
***
Chamei seu pai que subiu correndo assustado e preocupado colocando uma bolsa de água quente na sua cabeça . Quando ela acordou disse que estava bem e que só foi um cansaço . Depois ele saiu e fomos conversar. ...*****
-o que está acontecendo Suzannah?
-não sei direito ... mas ela falou comigo , algo sobre destino , eu estou muito confusa ...
-Calma Suh , descanse e amanhã nós conversamos melhor ok?Quase não dormir ... eu fiquei pensando quando eu desmaiei ... é que meio que ela falou comigo.
E eu estou chateada sabe? Ela nunca ligou para mim e agora ... agora ela diz que eu preciso realizar um destino?
Se bem que eu gosto de lobos e essas coisas , mas, estou muito confusa com tudo que ocorreu . Ainda mais pelo fato dela estar morta ne?De manhã eu e Kristen saímos mais cedo para podermos conversar melhor .