cap 25

30 0 0
                                    

**parte rodrick e kristen**
Chegando na casa do Tad, batemos a porta e ele abre com vários hematomas no corpo e estava com uma aparência muito ruim.

-Tad?? Cara...você está bem??
(Rodrick)
-oi? Eu tava numa briga de rua ...aí alguns caras me bateram e sério eles eram uns valentões!
(Tad)
-como assim man? Todo mundo te respeita nessa área, você é um dos caras mais temidos,tipo valentão...
(Rodrick)
-pois é... Aconteceu!
(Tad)
-você não sabe mentir Tad!
(Kristen)
-an? Não Kris nada a ver...
(Tad)
-você terminou com a suzannah?
(Kristen)
-foi...não estava dando certo ...Eu, eu... Eu...amo a ...Elena agora!
(Tad)
-como assim?? Vocês e a suzannah se amavam até minutos ou horas atrás e agora ela ama esse tal de Bobby e você a Elena?? O que está acontecendo ??
(Kristen)
-Bobby... Ela está com quem? O caçador....
(Tad)
-o que? Caçador?
(Kristen)
-caçador de corações cara esse moleque é muito galanteador. Enfim deseje felicidades a eles! Eu vou ficar bem...por aqui...e eu mudei de escola então OK até algum dia!
(Tad)
-calma,calma,calma!!! Você mudou de escola? Como assim? Você adora essa escola! E Elena? Tenho certeza absoluta que você não a ama. NÃO mesmo!!! E o que são esses ematomas? Ninguém iria te bater a não ser...SEU PAI? o que está acontecendo Tad Montesquieu !!!! Confia em mim vai me conta! Não deixa sua história acabar... Não deixa!!!!
(Kristen)
-nossa Kris cê ta bem agitada hoje ne? Vai beber uma água, tomar um remédio... Me deixa vai!
(Tad)
-Essa guerra está apenas começando, você precisa fazer alguma coisa. A suzannah corre perigo! Seu pai e ela terão uma luta. E a verdade será descoberta,a luz prevalecerá. Você decide Tad em que lado você está... Elena Salvatore... Garota atraente porém perigosa,principal aliada do seu pai. Nessa guerra um dos dois morrerá, ou seu pai ou suzannah... A vingança irá se iniciar!
*visão de kristen*
-do que você desta falando Kristen?
(Rodrick)
-eu? Ah! Esqueci!
(Kristen)
-Tchau cara se cuida!
(Rodrick)

***Parte Tad ***

Guerra?será mesmo? Meu pai...suzannah …tudo isso não estaria acontecendo se eu não tivesse conhecido, ou se meus avós não tivessem sido alfas...porquê a vida é tão injusta comigo??

E agora? A vida do meu pai e da suzannah está nas minhas mãos...?

Meu pai me espanca sempre quando está nervoso,ou angustiado. Sempre desconta sua raiva em mim, mentiu para mim a vida inteira,me afastou das pessoas que mais amo...

Mas ele é a única pessoa que eu tenho no mundo...a não ser essa tal irmã que eu nem sei quem é! Ela deve estar tão longe...apesar de tudo o que meu pai fez comigo eu amo e odeio ele ao mesmo tempo.

Já a suzannah... Ela sempre me fez bem,ela é minha namorada, a garota que eu amo...sempre me ajudou nos momentos difíceis, me ama como sou...

Eu não sei o que fazer! É muita pressão na minha cabeça. Se eu ficar do lado do meu pai a Suzannah morre e a mãe dela não vai poder vingar a morte da minha mãe. E se eu ficar do lado da suzannah meu pai morre e fico sozinho no mundo...sem família!

Fiquei no meu quarto a chorar, estava depressivo, e muito angustiado...me perguntava porquê eu tinha nascido. Passava dias trançado no quarto, quase não saia de casa. E só faltavam 5 dias para a minha liderança, vou ser um alfa... Eu realmente não podia ir a escola, já que meu pai me tirou no meio do ano da escola só para não ver a suzannah... Sem contar que no meu quarto não tem internet, celular,computador...meu pai tirou todas as formas de comunicação de mim achando que eu iria telefonar a. Alguém. No meu quarto só tem uma caixa de som, uma televisão, revistas e livros. Só saio do quarto geralmente para almoçar, como eu não ando saindo nem para me alimentar direito eu estou ficando fraco... Hoje a noite irei sair às escondidas para caçar.

*parte suzannah**

Acredita que o pai do Tad tirou ele da escola no meio do ano? Porque eu odeio tanto esse cara... Minha mãe tem toda a razão. Eu preciso acabar com ele! O mais rápido possível. Vou vingar minha mãe e acabar com toda a espécie de lobisomem desta cidade. Principalmente a Elena...

Nesses dias  estão demorando de passar eu estou andando meio isolada. O Bobby vêm falando comigo por telefone, a Kristen só anda com o rodrick tentando descobrir alguma coisa do que aconteceu com meu relacionamento com o Tad. E o meu pai, trabalha, trabalha!

Nem minha mãe que não faz nada,já que está morta, fala comigo!

Fico num canto da casa sozinha, e pensando como seria diferente se não tivesse vindo para essa cidade.

Queria poder pensar em um final diferente. Mas,pelo visto já estava escrito...

Resolvi sair um pouco para tomar um ar, coloco um short jeans,blusa preta de flores vermelhas e um vans preto. Fiz um coque frouxo, e um make básico. Fico andando isolada pelo parque e olhando as pessoas normais. Sempre vou ser a Suzannah estranha, aquela garota que não tinha mãe, aquela garota que andava isolada de todos, que era diferente...

Percebo que já estava chorando, limpo minhas lágrimas até que alguém toca no meu ombro.

-Tad? É... Quer dizer, quem é você?
"Falei me fazendo de difícil pois estava com muita raiva"
-sinto sua falta! Eu te amo Suzannah!
"Falou Tad chorando, ele estava com curativos no corpo e cheio de ematomas"
-por que me procurou? Eu não tenho mais nada com você aliás... Já estou indo embora!
"Respondi"
-na verdade eu vim ao parque porquê faz muito tempo que eu estou trancado no quarto, meu pai tirou qualquer tipo de meio de comunicação de mim, e eu não posso ir a escola, sou obrigado a passar algumas tardes com a Elena... Odeio essa garota! Odeio!! Descobri que ela é o braço direito do meu pai e também percebi que eu estava errado, se tem uma pessoa que eu tenho que estar do lado esse alguém é você Suzannah! Para o resto da minha vida!
"Diz Tad chorando"
-Ah Tad... Não vem com esse papo mole não...eu já estava disposta a vingar minha mãe, a acabar com as espécies de lobisomens... Eu já estou em outra cara! Minha vida mudou nesses dias...
"Falei tentando não demonstrar sentimentos"
-como assim mudou? Olha eu estou disposto a deixar de ser um lobisomem por você...
"Falou Tad limpando suas lágrimas"
-não precisa cara, ela já tem um namorado...você vacilou feio mas...é a vida não é! Alguns perdem,outros ganham... Sabe Tad eu sempre te achei mesmo um BABACA!
"Interrompi Bobby com seu estilo marrento e um pouco difícil de le dar"

Tad não responde nada,ignora a provocação, olha para suzannah num olhar entristecido e saí arrasado depois de ter se declarado.

Será mesmo o final do romance de Suzannah e Tad?

Suzannah a *Estranha*Onde histórias criam vida. Descubra agora