o beijo

206 20 3
                                    

-Bom , agora me fala Suh o que ela falou com você? Porque realmente ela parecia estar brava.
-ai Kristen, eu não sei direito, eu estou muito confusa com tudo isso que aconteceu .
-calma, pode contar,me fala vai!
-Bom.. ela falou que eu tenho um destino e só ia embora ate eu completar ele .
-mas que destino é esse?
-não sei direito o que é ainda .
-mas, você tem idéia do que possa ser?
-Envolve lobos...
-Lobos? An? Que loucura!
-Eai meninas (falou rodrick interrompendo a conversa)
-oi ( falamos desanimadas)
-o que aconteceu?

Depois de contar tudo para ele , ele dizia que já havia entendido tudo e que se eu parasse para pensar eu iria emtender .

-Lobos ou Lobisomens? (Rodrick)
-An? Lobisomens? Ficou louco Rodrick? Lobisomens não existem!!! (Suzannah)
-então ta ...mas e se sua mãe for uma caçadora de vampiros e lobisomens? (Rodrick)
-hahaha só que não! (Suzannah
-Ué Suh mas faz sentido , isso explica os morcegos e lobos empalhados na parede da sua casa . (Kristen)
-Não gente eu tenho certeza que não , isso é muito anormal ta? (Suzannah)
-oi Suh ! (Falou Tad com uma voz meiga)
-Oi.... (respondi desanimada)
-Bom... lembra quando você me chamou para ir na sua casa ontem?
-sim , e você não pôde ir ...
-Então ... hoje não tem Lua che ... é que minha prima melhorou e acho que hoje eu posso .
-Sério???
-sim!
-Galera tive uma idéia!que tal vocês dormirem lá em casa hoje? (Suzannah)
-Eu topo! (Kristen)
-Como eu sou legal, eu vou! (Rodrick)
-Hum ...sei não...
-por favor Tad (falei meio triste)
-Ta... mas só hoje!

Dei um abraço apertado nele e ficamos meio sem jeito, comecei a gelar, não sabia o que fazer. Ficamos muito mais próximos até que nossas bocas se encontraram e nos beijamos!

-Então suh ... é ... e-eu tenho que ir! (Falou Tad corado morrendo de vergonha)

Fiquei pasma e muito contente , eu e kristen não falamos nada no caminho mas quando chegamos na escola nós fomos ao banheiro para conversamos melhor sobre o que havia ocorrido .

Suzannah a *Estranha*Onde histórias criam vida. Descubra agora