-Suzannah Evans!! Você beijou Tad Montesquieu! O garoto mais gato do colegial!!
-ai meu Deus! Eu estou pasma kristen!
-Deve ser o dia mais feliz da sua vida ne?
-ate que não viu
-oxe porque?
- o melhor dia foi ter conhecido uma amiga tão especial que está aqui comigo ...
-e quem é essa??
-Você boba!Nos abraçamos e fomos assistir a aula! Nossa eu e a kristen parecemos irmãs! Eu sei que vocês devem estar pensando que nos conhecemos em pouquíssimo tempo para termos essa intimidade toda mais eu sinto que eu já a conheço . Ela é diferente sabe? No México eu não tinha amigos assim ... eu andava com Lucy e Jhonw mas não era digamos uma amizade verdadeira! Aqui é meu lar agora e estou muito feliz por isso ...
Ao sairmos do Colégio eu e kristen fomos ao mercado comprar algumas besteiras para a noite .
-Que tal fini , sorvete , doritos e nutella? (Kristen)
-Pode ser só acrescenta pizza ai e refrigerante!
-ok ... nossa!
-o que?
-tudo isso só para 4 pessoas
- pois é kkkk!!***
Depois arrumamos a casa e pegamos filmes que queríamos assistir!
-Lobisomens , vampiros ... amo filmes assim! (Suzannah)
- eu prefiro a culpa é das estrelas (falou kristen)
- e para os meninos coloca velozes e furiosos e vingadores 2Meu pai saiu e deixou a casa na nossa responsabilidade . Não queira o desapontar então procurei fazer tudo certo .
Os garotos chegaram então fomos para o quarto pois lá era grande e tinha televisão entre outras coisas .
Depois de comermos e assistirmos nós fomos jogar mais tarde umas 3:00 da manhã o Rodrick deu a idéia de irmos ao porão desvendar os mistérios mas quando saímos do quarto faltou luz então kristen disse que não era uma boa idéia ir no porão. Com a lanterna fomos arrumar nossa bagunça e depois fomos dormir .
***
10:00 da manhã pedimos ao meu pai para irmos a praia. Como havíamos nos comportado ele deixou .
Okay galera!
Esse capítulo vem antes do capítulo da praia ok? É porque ocorreu um erro no wattpad e me deu prejuízo ...
Beijão!