chegada de Kristen em casa

124 12 2
                                    

-zica rô ? não sei não...depois que eu cheguei nessa cidade está tudo estranho , coisas anormais acontecendo, sei lá viu !

-deve ser coisa da sua cabeça relaxa , descansa um pouco ... e pow não se culpe pelo o que está acontecendo okay ?

-ta...

É claro que nada disso me convencia , mas pode ser que o Rodrick tenha um pouco de razão ...! De repente Tad chega com um sorriso lindo no rosto, ele sempre me acalmava , me sentia mais segura com ele , seu abraço era tudo para mim e era o que eu precisava numa situação tão difícil da minha amiga ...

-oi amor

-oi ..

-vou na sua casa hoje , é bom que você não fica sozinha ta ?

-obrigado amor era o que eu estava precisando

Ele me deu um beijo apaixonante e foi falar com alguns amigos .

**PARTE TAD**

ainda bem que hoje não tem lua cheia , para ser sincero , nem sempre os lobos saem na lua cheia , quando não tem eles escolhem ir ou ficar e eu escolho ficar com suzannah , me sinto tão bem com ela , estou amando pela primeira vez , é claro que eu ja fiquei com algumas garotas , mas nada sério ... enfim meu pai é um alfa e ele é bastante frio ... depois que minha mãe morreu ele mal conversa com o bando e comigo ... as vezes sinto que não o conheço mais .


***

Mais tarde Tad bate na porta e eu abro . como ele estava bonito ... seus olhos verdes brilhavam mais que seus cabelos loiros meio castanhos . Meu pai não estava em casa , ele ficava com Kristen no hospital . Ontem eu já tinha ido mais como hoje tinha aula meu pai não deixou .

-oi minha princesa

-oi mô

- e ai como está ?

-bom... melhor agora

-anww te amo pequena

-eu também grandão rsrs


Ligamos a TV para assistirmos um filme , só que o clima foi esquentando ... nos beijamos então , ele mordeu meus lábios , tirou sua camisa e deitamos no sofá ainda nos beijando ...

-Amor ... calma ! não está indo rápido demais ?

-ok... amor eu respeito seu tempo !

-ah me desculpe ta ? sou uma idiota ... a verdade é que eu nunca ...

- relaxa mor eu também !

-Sério??!!?

-Sim!

-nossa ! eu pensei que você ja ... é que você é tão bonito e tão disputado pensei que já havia ...

-Não é assim ... é que antes não havia aparecido a pessoa certa ...

- E agora ?

-ela apareceu !

Nos beijamos novamente um beijo demorado e apaixonante , depois deitei em seu colo e acabei dormindo . Acordamos com a entrada de meu pai e Kristen que ficaram nos olhando assustados (sério essa cena foi super engraçada , a cara do meu pai foi a melhor )

- SU-SUZANNHAH??!!?

-Oi pai!!

-Não me diga que esse rapaz dormiu aqui !

-ele dormiu ... mas relaxe que não rolou nada pai rsrs !

- depois conversamos

-KRIS!!!!!! (Sai correndo e dei um abraço enorme e apertado)


Tad me ajudou a levá-la para meu quarto , onde ficamos conversando por um tempo :

-me contem as fofocas ...vocês tão namorando ??

-sim !!

-e ai esta melhor ?? (falou Tad)

-bom... não digo melhor sabe ? eu estou tentando esquecer tudo o que aconteceu sabe ? mas recebi boas noticias , acharam minha mãe adotiva e ela foi presa , ela está maluca , dizendo que lobisomens mataram o meu pai adotivo ... e acharam a cabeça do meu ¨pai¨ bem no inicio da floresta ...a unica coisa que eu não sei o que fazer é com esse bebê que há dentro de mim...


Nunca vi a Kristen falando com tanto odio e felicidade assim...bom , uma parte ela tem razão mas , ela parecia vingativa ou algo do tipo ...



Suzannah a *Estranha*Onde histórias criam vida. Descubra agora