- Pois é cara ... estou preocupado com ela . Vou passar lá no hospital quer uma carona?
-Pow! Claro Vei ... mas você só tem 17 anos , não pode dirigir ...
-Relaxa manow...Elena vai nos levar lá .
-Elena a gostosa? Uouuu! Você pega ela ne?
-se saia vei! ! Só tenho olhos para uma garota
-Uiii quem ela?!?
-iiih relaxe , depois você descobre!
-então ta vou me arrumar aqui !
-ok .ok daqui a pouco eu chego aí ...Ligação off***
Chamei Elena e não demorou muito para chegarmos na casa do rodrick .
Ela nos deixou lá no hospital então entramos .
-suh!!! Como está? (Tad)
-Mal Tad ... muito mal ....
-e como ela esta? (interrompeu rodrick)
-Ela está em coma ... provavelmente fique depressiva, está em choque!
-não se preocupe que aqueles montros ja estão pagando (Tad)
- Como sabe? (Suzannah)
-Ah .... eu ACREDITO NA JUSTIÇA !!! (Tad)
- bom galera eu vou ver a Kris ... não aguento mais ver ela sofrer assim! (Rodrick)Depois que Rodrick saiu ...
-Finalmente a sós (Tad)
-An? (Suzannah)
- eu sei que não é o momento certo suzannah mas ... eu ... eu te amo! Dês do momento que a conheci . Você é diferente , você meche comigo .... e eu quero viver com você suzannah! Não sei fazer declarações . Essa é a primeira mas eu quero saber .... VOCÊ ACEITA SER MINHA NAMORADA?
-bom ... uou! Realmente não é o momento certo ainda mas eu gosto muito de você , ta .... eu não aguento mais esconder isso! Não sei o que acontece mais você meche comigo . E eu gosto de você ... enfim! Tenho manias de fazer discursos mais eu ACEITO !Nos beijamos . Um beijo apaixonado e longo....
- mas depois eu quero um discurso melhor ta?
-an?sério?
-brincadeira bobão! (falei o beijando)-agora vamos ver a kris! (Tad)
Chegando lá ela ainda estava com o rosto inchado ... e seus cortes pelo braço . Porém ... ESTAVA ACORDADA ! Ai que alívio ...!!
-ai amiga! Me perdoa ... me perdoa por ter te deixado dormir lá sozinha . Se eu soubesse que eles eram assim eu não deixaria você dormir lá . A culpa é toda minha por não ter te protegido eu ... eu não sou digna da sua amizade . Mas eu te amo amiga e não suportaria te perder . Você é a melhor amiga que eu nunca tive. (Suzannah)
-suh ... ai quanta dor eu estou sentindo agora ... estou em depressão . Grávida ... grávida do montro que fez da minha vida um inferno! Eu perdi algo mais valioso que alguém podia ter ... minha lili , ganhei ela da minha mãe .ela veio na cesta comigo . Ela sempre estava comigo . A melhor cachorra do mundo . Olha agora no que vou te falar . A culpa não foi sua eu ... a culpa foi da MINHA MÃE E DAQUELES MONSTROS! Por que ela não cuidou de mim? Porque ela me abandonou ... ela devia me achar estranha ou algo do tipo! Eu não deveria nem ter nascido ... mas a culpa não é sua . Eu te amo também suzannah e vocês são a única coisa que eu tenho agora ... sinceramente , eu queria morrer neste exato momento mas ... preciso de você e sei que você precisa de mim! (Kristen)
-Grávida??!?? (Todos falaram)
-é mas não por muito tempo (kristen)
-o que? Como assim você vai abortar? (Tad)
-eu .... preciso ficar sozinha (kristen)
-só uma coisa kris .se você abortar você sabe que você vai estar matando uma criança não sabe? Você sabe que vai estar agindo igual a seus pais ne? (Rodrick)
-QUERO FICAR SOZINHA !!!! (gritou kristen chorando)Saímos ... Rodrick foi para casa estava chateado . Não acreditava que sua kristen estava depressiva , grávida e angustiada.
Eu e Tad ficamos lá e meu pai tinha saído para o supermercado comprar algo para lancharmos .acabei dormindo no ombro do Tad com um sonho que me deixou pensando
Sonho ***
- Você é uma tola (falou uma mulher)
-Quem é você?
-Não importa! Você não protegeu a minha filha!
-Filha ??? Você é mãe da kristen?- proteja ela da verdade . O alfa é o perigo!
-alfa? Que verdade?
--SÓ FAÇA O QUE EU MANDEI!***
Acordei assustada abraçada com o Tad . Meu pai havia me dito que daqui a 3 dias ela poderia ir embora .
Meu pai não deixou eu dormir lá amanhã pois ele iria ficar lá. Mas dormir só naquele casarão? Uou!!! É de dar arrepio ... de manhã fui para a escola que não era a mesma sem a kris! que por acaso não é a mesma coisa sem ela , fui falar com o rodrick que estava angustiado ainda .-Oi Rô!
- Iai ...
-Olha vai passar ... ela vai melhorar nós vamos ajudar ela a passar por todos esses problemas (falei chorando sentindo muita dor)
-eu sei ... mas eu amo ela ! e quando eu já estava criando coragem para falar acontece essas coisa que merda !!
-Relaxa ta depois eu te ajudo ... mais preciso falar algo serio !!!
-qual foi ?
- é que eu tive um sonho estranho com uma mulher que afirmava ser a mãe da Kris e ela disse que eu falhei , que eu não protegi a Kristen contra o mal ... e que é para protegê-la da verdade sobre o alfa que eu acho que tem algum parentesco com ela , mas ... tipo esse negócio de alfa não é para lobos ?
-mas suzannah , isso é irreal ... deve ter sido só um sonho ... deixa de zica pow