brigas,mentiras....

58 4 0
                                    

Ja se passaram uma semana em que eu não via o Tad, finalmente irei vê-lo hoje ...é claro que o pai dele está atento aos meus passos perto de seu filho. Então é melhor não vacilar.Chegando na escola encontrei o Tad,ele estava deslumbrante,seus olhos brilhavam e seu sorriso estava perfeirto,tirando alguns ematomas que tinha no corpo.

-Tad!(suh)

-ai que menina chata Tad ela não desgruda não?(Elena)

-quem é essa garota? (Suzannah)

-Elena,melhor amiga do Tad,mas olha olha,parece que meu amigo não sabe escolher uma ¨carne fresca¨ ...(elena)

-Ei espera ai,eu me lembro muito bem de você e espero que você não esteja disposta a apanhar mais uma vez .(suzannah)

-hahaha,uh!nossa...que medinho,olha,deixa eu te explicar só uma coisa,eu só não fiz nada com você porque não gosto de sujar as mãos

ta?Então não cruza o meu caminho beleza ?

-Elena para por favor,quando é que você vai deixar de ser essa adolescente mimada hein?Sou seu amigo,mas já cansei das suas idiotices você age sem pensar e isso prejudica,incomoda ta? Suzannah é minha namorada e como amiga você devia ter o pingo de respeito pelo menos por mim,licença...

***

-Tad espera ai (Elena)
-Não enche! (Tad)
Elena saiu arrasada e eu aproveitei para conversar melhor com Tad ...

-Oi amor,me desculpa por hoje ta?

-Não,você não tem culpa, me desculpa você ta ?

-ta,mas, você está bem?Porque está cheio de ematomas...

-AH!Eu briguei feio com meu pai,mas e como você está?

-bem...

-bem mesmo ?

-claro amor,porque eu iria mentir?

-sei lá...agora vem cá me dá um beijo que eu estava morrendo de saudades!

***

Não queria contar o que aconteceu lá em casa,primeiro porque eu falei com uma morta e segundo porque essa morta é uma caçadora e ele é um lobisomem,seria bem estranho....Kristen chega de mãos dadas com Rodrick,os dois estavam muito felizes com o início de namoro.

-Oi gente (Kristen)

-kris,precisamos ir,meu pai quer conversar conosco! (Suzannah)

-Mas ele so chega a noite,tem que ser agora ?

-é que...ele vai chegar mais cedo,vamos!

Precisava de qualquer desculpa para convencer a Kristen a ir para casa,pelo visto algo muito ruim estaria para acontecer e não
tem como evitar...

Suzannah a *Estranha*Onde histórias criam vida. Descubra agora