acampamento??

57 3 0
                                    

Chegando em casa corri para o banheiro,por alguma intuição eu deveria ir lá.Lavei meu rosto e quando fui me olhar pelo

espelho,vi que tinha algo escrito ...

¨Vá ao sótão ás 00:00,sem atrasos e leve a Kristen ¨

***

-O que você tanto queria Suh? seu pai nem está aqui!

-bom...aconteceu uma coisa quando você estava fora,mas,você vai saber ás 00:00

-00:00?!?

-é...relaxa ta ?

-Af você me fez perder a tarde toda com o Rô...porque não falou lá?

-AH kris é uma longa história...

*00:00*

Chegando ao porão,encontramos a porta aberta.A luz não refletia,a lamparina não acendia,o espelho velho brilhava mais que a Lua iluminando a noite.Kristen se sentia incomodada,sua cabeça lantejava como se estivesse falando com alguém ou como se estivesse lembrando de algo...

Eu me aproximava cada vez mais do espelho para tirar o pano,quando tirei o pano Kristen caiu e desmaiou. Me assustei pois não sabia o que estava acontecendo nesse momento..

-Você não vai contar a verdade a ela...(mãe)

-O,o que??! (suzannah)

-primeiro você vai completaar uma missão.

-Mas que verdade é essa?Que missão?!?

-Você vai viajar num refugio secreto para caçadores,é na floresta e você vai passar uma semana lá,mas não é para contar a ninguém ok?Agora você vai pegar o mapa que tem dentro do baú e mais tarde umas 4:30 da manhã você partir sem ninguém perceber

-Como assim???E a escola? E o meu pai? não posso deixar ele sozinho...

-Dentro do baú tem um espelho mágico que meu irmão me deu,seu tio,ele está nesse acampamento e se você tiver alguma duvida é so me chamar.Você só vai faltar 3 dias pois o resto é um feriado que se comemora aqui,ah! seu pai...você vai deixar um
bilheite avisando que foi visitar uma prima doente por uns dias...agora coloque a Kristen na cama ela só acordará amanhã...

***

Fiz tudo que ela mandou,peguei o mapa e esse tal espelho mágico,arrumei minha mochila e peguei o necessário para sobreviver
por uma semana.Não sabia o que me aguardava enfim...

Saindo de casa me deparei com Tad voltando de casa,ele havia me visto então tentei entrar em casa mas ele foi mais rápido...

-SUH?

-Xiiiu!!!Fala baixo ...

-O que você está fazendo??

-vou na casa de uma prima que está doente no hospital...

-agora?04:30 da manhã ?

-sim, ela está muito mal e vou passar uma semana lá...

-Ok!agente se fala então...

*Parte Tad*

Essa história não havia me convencido,entrei em casa e fiquei espiando pela janela até onde ela iria...e pelo visto eu teria adivinhado... FLORESTA!!Ela devia saber que eu tenho faro e que posso encontrá-la facilmente...enfim deixa para amanhã minha noite foi bastante cansativa...

*parte Suzannah*

É como se minha mãe tivesse planejado isso há anos...ela escolheu o horário certo pois os lobos esse horário já se foram e a data certa...enfim já estou quase chegando nesse tal campamento e já vão dar 06:00 da manhã pois é, estou andando há um bom tempo... só que agora no mapa não tem esse muro de arbustos , já não tenho saída só a da volta...e se eu já cheguei até aqui eu não volto...não agora!

Um vento forte soprava com uma voz que parecia da minha mãe dizendo para abrir os arbustos e passar para entrar no acampamento.

Quando entrei,vi que era verdade, e que lugar lindo....

cabanas para todos os lados,uma fogueira no meio ,um espaço de treinamentos e um lago muito belo....



Suzannah a *Estranha*Onde histórias criam vida. Descubra agora