**Parte Suzannah**
Meu coração começou a disparar quando vi o Tad lá na porta. Queria tanto abraçar -lo. Ele entra coloca a mochila numa poltrona e senta no sofá.
-Tad!! Seja bem vindo, soube o que aconteceu entre você e seu pai. Pode ficar o tempo que quiser aqui.
(George - Pai de Suzannah)
-obrigado senhor Evans.
"Agradece Tad"
-e aí me mostra as fotos!
"Diz kristen o abraçando forte"Ela pega seu celular e fica vendo as fotos de Paris com meu pai.
-então... Oi suh!
"Fala Tad meio sem jeito"
-oi...Tad!
"Respondo meio envergonhada"Ele chega perto do meu ouvido e cochicha:
-*quer voltar a namorar comigo?*Sorri feito boba e lhe respondi:
-sim!!!
"Gritei o abraçando e lhe beijando"Meu pai e Kristen ficam rindo sem entender o que estava acontecendo.
-sr. George Evans... Bom,é com todo respeito que peço a mão de sua belíssima filha, Suzannah Evans em namoro novamente. O sr. Concordaria?
(Tad)
-claro meu filho! Mas cuida bem dela OK? E se magoar ela eu arranco seus cabelos alourados quando estiver dormindo!
(George)
-nossa pai!!!
(Suzannah)
-meu casal voltou!!!
(Kristen)Subimos para apresentar seu novo quarto ao Tad e o deixamos arrumando suas coisas lá.
A casa possui 5 quartos, 3 suítes, fora os 2 banheiros da casa, o porão, a sala, a sala de jantar, a cozinha, etc...
Vou para meu quarto até que recebo uma mensagem.
-oi Suh,quero lhe pedir desculpas por aquele dia em que você terminou comigo. Eu estava muito mal e não entendi o quanto o amor verdadeiro é importante. Estou muito feliz por você e espero que você volte logo com o Tad. Abraços!
(Bobby)
-nossa Bobby ! Que bom que você entendeu, obrigado mesmo! Me senti tão culpada por ter te magoado. Mas saiba que sua amizade é bastante importante para mim OK?
(Suzannah)
- OK... Mas,está precisando de alguma coisa?
(Bobby)
-não! ...porquê?
(Suzannah)
-ah por nada...É que o Luís... Você sabe que ele é meu melhor amigo ne?
(Bobby)
-sei sim, o que tem ele?
(Suzannah)
-É que ele...ele me contou para aonde vocês iriam hoje! Mas olha ficou só entre nós. Ele não consegue esconder segredos de mim...
(Bobby)
-AF! Eu disse para ele não contar! Me desculpe Bobby mas isso era só entre eu e o Luís.
(Suzannah)
-Olha se você quiser eu te ajudo... Prometo que isso vai ficar só entre nós!
(Bobby)
-ah...não sei não... É que o... O Tad vai!
(Suzannah)
-ah! Melhor ainda, posso pedir desculpas por tudo e tentar ser melhor. E vocês vão precisar de um caçador experiente.
(Bobby)
-AF convencido...! OK você pode ir saímos às 11:00
(Suzannah)
-OK, nos vemos na entrada da floresta!
(Bobby)Acho que o Bobby mudou mesmo, porém não acredito que ele irá querer se reconciliar com o Tad já que são inimigos...Mas tem uma coisa que ele tem razão, toda ajuda no momento é fundamental. Não saberemos o perigo que iremos encontrar pela frente. Além do mais o Bobby é um ótimo caçador.
Peguei minha mochila e desci, meu pai já tinha saído e comecei a arrumá -la. Coloquei duas garrafas de água, dois sanduíches de atum, uma maçã e um suco de maracujá.
Peguei duas lanternas caso precisasse, protetor solar, minha mine maleta de pronto socorro e meus equipamentos de caça.
Depois subi para o meu quarto para me arrumar. Fiz minha higiene pessoal, e segui para o closet. Vesti uma calça legue preta, uma blusa regata com o rosto da Jessie J, coloquei um tênis vans. Fiz uma trança embutida, e desci.
Chegando lá tirei meu celular da tomada, e antes de sair enviei uma mensagem para meu pai.
-pai, irei sair com o Tad e o Luís volto mais tarde não se preocupe beijos!
Procurei gritar o Tad e ele desce com a kristen juntos.
-para aonde você pensa que vai ein moça?
"Perguntei observando que ela também estava arrumada"
-se você vai levar seu amigo Bobby vai ter que me levar também não é tad?
"Afirmou Kristen"
-como assim o Bobby vai? Seu ex?
"Pergunta Tad confuso"
-ele vai...porque precisamos de mais gente, não saberemos os perigos que teremos que enfrentar no meio do caminho. E sim ele é meu ex...mas eu acho que não chegou a ser meu ex porque eu não o amava de verdade, só existe amizade. E Tad para de ciúmes bobo, você sabe o que estou fazendo por você, você sabe que eu te amo. E kristen...eu quase te perdi uma vez, não quero te perder outra vez. Pode ser perigoso!
"Falei"
-mas Suzannah, eu vou ajudar,não sou mais criança há muito tempo. Você sabe que não sou comum como os outros eu não sou fraca! E vocês vão estar comigo!
"Controversa Kristen"
-ta....OK!
"Confirmei"Cada um pegou sua mochila e saímos em direção a floresta. Na entrada estavam o Luís e o Bobby nos esperando,nos cumprimentam e seguimos caminho.
No começo estava tudo fácil, não haviam complicações ....ficamos caminhando por 1 hora depois decidimos parar para descansar. O Tad olhava para o Bobby a cada 5 segundos, mas não num olhar amigável mas sim ameaçador. Sentamos , eu ( no meio) , kristen ao lado (esquerdo), e Tad no outro (direito), Luís estava ao lado da kristen e ao lado do Luís o Bobby...
-trouxe bolo suh quer? Lembra de quando nós namorávamos? Você amava o bolo que fazia...
(Diz Bobby -povoca)
-Nossa! Você realmente entende de português. Nós usamos AVA para o passado e não presente!
( responde Tad)
-vocês podem parar?? Não caminhamos até aqui para brigar, e andem logo pois tem muito jogo pela frente!
(Falei irritada)Todos se calaram e passaram 5 minutos e fomos continuar a caminhar...
**parte Steve**
-Megan! Como está indo o plano?
(Steve)
-está tudo indo como o planejado... Já já eles passarão pelo acampamento e o ataque começará!
(Megan)
-mas e se eles vencerem a batalha?
(Steve)
- eles?? Eles não vão conseguir... Os caçadores são muitos! Alguns podem até conseguir salvar suas vidas mas vencer é o que eles não conseguirão !
- OK... Depois disso vamos atacar o caçadores, tirar a alma do líder e lhe trazer de volta a vida?
- simples ! Mas não sei se QUERO que a suzannah morra quero ter o prazer vê -lá sofrer ...
- seu pedido é uma ordem!