Ao passar de alguns anos crescemos, e notamos que não somos mas crianças, é como se uma simples fase acabasse, dando ínicio a uma nova continuidade, na qual não é nada fácil, e nesse novo recomeço precisamos estar preparados, pois uma nova vida está por vir.
Hoje em dia as pessoas dizem que somos incapazes de fazermos certas coisas, não dou atenção, esses só querem nos ver perdedores. Tento lidar com tudo isso, mas nada muda, é como se todo o esforço não prestasse para nada, meus antigos amigos não me dão ouvidos, e minha família não me compreende, acho que vou ter que acostumar com isso.
Ultimamente estou concentrada em um livro, que nele dizia um trecho que me fez refletir:"Todo fim há um recomeço.
Toda perda há uma vitória.
E no lugar do choro, mais tarde haverá um sorriso"Aquilo parecia ser escrito diretamente para mim, um ótimo trecho de superação como este ajudaria muitas pessoas, inclusive eu que nunca consigo entender todas essas mudanças. Se existisse uma máquina do tempo, pode acreditar já estaria lá, teria prazer de reviver tudo novamente.
"Ame enquanto a tempo, e demonstre valor, você nunca saberá quando será a última vez". Sim, essa frase me atormenta a todo tempo, mas se pensar direito ela faz sentido, precisamos valorizar quem nos valorizam como se não houvesse amanhã. Devemos demostrar sempre o que sentimos e a gratidão que temos por algo que a pessoa fez, ou até pela companhia dela. Acho que eu relaxei um pouco sobre o assunto e agora fico solitária, sem amigos, e quase sem apoio da família, por isso aconselho a todos não fizerem o que fiz.
Meus momentos, minhas lembranças e tudo o que vivi estão guardados com carinho, e não me canso de relembrar o passado, e lembrar o quanto era feliz, sem me preocupar com nada, sem precisar de tanta responsabilidade, e ter o dia livre para brincar e me divertir. Não consigo expressar o quanto valeu a pena, mas posso sentir, é como se aquela criancinha ainda estivesse viva dentro de mim, eu cresci, tenho maturidade, mas algumas coisas acho que vão ficar pra sempre.Mês passado mudei de colégio, mudei de casa, e de rotina, e nada é mas da mesma forma. Estou morando com minha mãe, já que meus pais são separados, e esses dias corridos e cheios de compromissos meio que me impedem de visitar o papai, quando tenho um tempo livre faço uma visita rápida a ele, que nunca está satisfeito, sempre reclamando sobre eu nunca ter tempo para lhe fazer companhia. Não sei, mas essa separação não me comove como antigamente, acho que só pelo fato de eles não se amarem, cheguei à conclusão que fizeram a escolha certa.
Sem nada para fazer, lá estava eu, sentada na poltrona olhando pela janela e pensando na vida, me peguei imaginando como seria se eu morasse sozinha, tendo que cuidar da casa, se esforçar nos estudos, e ainda procurando por um emprego de meio período. Sei que estou me preocupando demais com o futuro, mas essa é a única solução. Não poderei ficar parada esperando que tudo aconteça, e muito menos largar meus planos e sonhos. A mamãe sempre me fala "Você só tem 16 anos, pare! Aproveite seu momento antes que seja tarde", sempre sou atenta para o que diz mas tudo simplesmente parece dar errado, é como se eu plantasse uma rosa e ela murchasse antes mesmo de crescer.
Ando muito quieta, sem saber o que fazer, e isso está atrapalhando tanto como minha vida pessoal como todas as coisas legais que eu fazia antes, o que me resta é superar, e aceitar logo que cresci, se muitos conseguem eu vou conseguir, cansei desse pessimismo. Bom, de uma coisa tenho certeza, ainda sou jovem, devo curtir sem limites, já chega de reclamações ao meu lado, agora só quero uma coisa ter uma meia noite perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight Secret
Vampire"Preocupada com os erros e com as decisões tomadas, Melissa tenta lidar com todas as mudanças em sua vida. Mistérios estão acontecendo em sua volta. E aos poucos segredos estão sendo desvendados. Ao passar do tempo ela enxerga a realidade das coisas"