No dia anterior, fui á casa de minha tia, e a coisa mais difícil de fazer foi dormir, aquele calor insuportável estava me castigando, me senti em um próprio deserto. Passei a noite, e varei a madrugada de olhos abertos, e o lado ruim de não conseguir dormir é que no dia seguinte você passa o dia inteiro com sono. Minha tia ficou sabendo sobre o que ocorreu em meu apartamento, e achou seguro eu ficar em sua casa até que minha mãe voltasse para me buscar, já que ela havia viajado a mando do trabalho e só voltaria quando seu projeto chegasse ao fim.
Agora eu teria que fazer refeições equilibradas, com moderações, pois semana retrasada havia passado mal por comer um alimento gorduroso, e isso não será fácil pois a maioria das comidas que eu gosto serão evitadas. Minha tia está tomando o devido cuidado, e ao invés de deixar a mesa repleta de tudo aquilo que um adolescente gosta, me serve legumes, verduras, frutas, e tudo integral. Trocou até refrigerante por suco natural, e isso está sendo um sofrimento.
Eu ainda estou em um processo de adaptação com aquele novo cardápio, então resolvi tentar me acostumar, sei muito bem que depois de algum tempo tudo voltará ao normal, e eu poderei apreciar o gosto da batata frita novamente. Estava sentada vendo um programa sobre moda, e foi quando a campainha me interrompeu, peguei as chaves e abri a porta, tendo uma surpresa, era meu pai segurando uma sacola meio amassada. Convidei-o para entrar e o abracei com toda a força, fazia um tempo que não o via. Ele entrou todo sorridente, o servi café com bolachas, e tivemos uma longa conversa. Mais tarde ele se debruçou sobre uma mesa antiga que minha tia guardava á muitos e muitos anos, em cima dela estava um vaso de porcelana muito bonito pelo visto, a madeira da mesa estava meio apodrecida, e conforme o tempo se desgastou, papai colocou sobre ela a sacola que aparentemente estava pesada, e em seguida vimos em câmera lenta a mesa se movimentando até cair no chão, e o vaso foi levado junto se quebrando em mil pedacinhos, e pelo o que vi não teria concerto. Nós dois rimos e se divertimos, e o lado bom foi minha tia nem ter dado importância, dizia ela que já estava prestes a se desfazer da velha mesa e do tal vaso.
Infelizmente, papai teria que ir embora, e não voltaria tão cedo com aquela rotina corrida dele. Logo depois dele se retirar, já comecei a sentir saudades, a companhia dele é muito boa para mim. Em seguida, procurei em meu guarda roupa uma roupa legal para vestir na festa de Anne, e a pior coisa é conseguir combinar a roupa com o sapato. Passei a noite vasculhando até que encontrei uma ótima peça, perfeita para a ocasião. Decidi dormir mais cedo, eu teria um longo dia pela frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight Secret
Vampire"Preocupada com os erros e com as decisões tomadas, Melissa tenta lidar com todas as mudanças em sua vida. Mistérios estão acontecendo em sua volta. E aos poucos segredos estão sendo desvendados. Ao passar do tempo ela enxerga a realidade das coisas"