Melissa
Não havia mais para onde fugir, não havia escapatória, eu estava totalmente em perigo, cheia de medos e preocupações, havia bicicletas e motos passando com toda a velocidade, meu coração já estava em minhas mãos, era o risco que estava correndo... O carro não teve tempo de parar, não teve tempo de estacionar, e nem eu, tive chance de sair dali. Gritei, gritei bem alto pedindo para parar o veículo, mas já não havia como, pelo visto o freio não funcionava. O carro em alta velocidade, me atropelou, no qual me fez cair, e a partir daí nem senti minhas pernas, era a pior coisa que estava sentindo, já era, comecei a ficar tonta e minhas visões falharam...
Taylor
Já estava impaciente encarando aquele marginal do Jones, minha intenção era de arrebentar com a cara dele, mas não fiz isso pois não quero assustar a menina que estava ao meu lado... Espera! Estava, Melissa? Onde será que ela se meteu? Enquanto insultava aquele cara, quase perdi a cabeça e nem prestei atenção nela... Olhei ao lado, e nada, apenas via a cara feia de Jones, aquela expressão de paisagem como se não havia feito nada, me transmitia ainda mais ódio, não, não posso, tenho que me livrar dele imediatamente, isso se eu não quiser perder minha garota de vez.
Jones
Esse garoto pensa que me atinge, nada, exatamente nada é capaz disso, pois eu posso fazer dele, tudo o que ele nunca teria coragem. É ele quem está pedindo, ele quem está querendo guerra, e terá, tão iludido, parou de usar chupeta outro dia, e pensa que é capaz de me enfrentar... Há, nem em seus sonhos, pois eu posso, eu devo, ter tudo o que é dele, em um piscar de olhos, pois quando quero consigo!
Motorista do carro
Estava dirigindo tranquilamente, depois de uma longa noite de farra, quando uma menina se mete em frente de meu carro, não tive como parar, o azar permaneceu, e eu não consegui mais domar o veículo, o freio travou, quando eu mais preciso dele. Fiquei assustado, e sem reação, como irei socorre-la? Desesperado, abri a porta ao lado, e corri em direção dela que estava estirada no chão, se debatendo, parecia estar com muita dor, estava encolhida, e com um enorme ferimento na perna. Penso comigo agora, poderia ter evitado isso... Me abaixo, e não dou atenção aos carros buzinando atrás querendo passar, mas eu estava bloqueando a passagem, mas por um motivo óbvio. De repente, vejo dois rapazes correndo em minha direção e dizendo palavrões que não gostaria nem de repetir...
Taylor
Ouvimos um estrondo do lado de fora, parecia uma batida de carro, mas não, pior, virei-me de frente para a rua e me deparo com Melissa, sendo atropelada por um desajeitado que deveria perder a carteira de habilitação. Corri, para a rua, e vejo Jones me seguindo, raiva!
-Cara, saí do meu colo pô. –Sussurro, muito irritado.
-Cala a boca, criança. –Ele retrucou, olhando com nojo.
Só não dei um soco nele pois não quero ser preso por violência... E também pois estou mais preocupado com Mel. Me aproximo do acidente e vejo minha menina deitada sobre o chão de asfalto, aquilo me feriu muito... Seguro em sua mão, e digo seu nome, como ela fazia quando estive em coma, me deu todo apoio. O pior de tudo é ver a cara de atrevido do Jones, se aproveitando do momento para olhar para as pernas dela. Não dou importância, e levanto, por impulso, me dirigindo ao que feriu minha menina:
-Caramba! Não sabe dirigir anda a pé, olha o que você fez com ela, meu dia já estava péssimo você fez dele pior. –Gritei.
-Eu não tive culpa, tentei controlar o carro, mas ele avançou sozinho. –Ele tentou se defender.
Este momento, meu coração foi partido ao meio, e eu pensei, poderia ter ficado mais atento. Em um piscar de olhos, várias pessoas da vizinhança já estão ao nosso redor, alguns tentam ajudar, e outros apenas observam, minha cabeça já estava prestes a explodir... Me abaixo, e já não conseguia conter meu desespero, até que a parte final veio... Não sinto seu coração bombear...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight Secret
Vampire"Preocupada com os erros e com as decisões tomadas, Melissa tenta lidar com todas as mudanças em sua vida. Mistérios estão acontecendo em sua volta. E aos poucos segredos estão sendo desvendados. Ao passar do tempo ela enxerga a realidade das coisas"