Lembranças

44 7 1
                                    

Lembro perfeitamente, o jeito em que meus pais se comportavam. Encaravam-me como se estivessem desconfiando de algo, e evitavam o máximo me deixar ter contato com crianças, e me trocavam de escola frequentemente, o que meio me impossibilitava de fazer amigos. Talvez eles pensem que eu já esqueci, mas estão enganados, lembro detalhadamente de todos os mistérios que eles guardavam, e a atitude de esconder segredos de sua própria filha, é lamentável!
Entre meus cinco anos de idade, papai escondia de mim, uma grande caixa, colocando-a em cima de seu guarda roupa. E como todos, qualquer um tem um lado curioso, alguns menos e outros mais, e no meu caso é a segunda opção. Em uma tarde ensolarada, papai estava trabalhando, e mamãe havia tirado o dia de folga, e aproveitou para fazer umas compras no shopping. Eles tinham mania, e confiavam em mim, por isso sempre quando tinham compromissos, não se preocupavam em me deixar sozinha.
Eu era do tipo curiosa, e sempre aprontava alguma, e tenho dúvida se isso é defeito ou qualidade. Aproveitei o fato de ninguém estar em casa e subi numa cadeira tentando alcançar a tal caixa, mas antes disso acontecer a cadeira virou, fazendo com que eu caísse de cabeça no chão. A partir daí nunca me arrisquei a tentar de novo.
Outra coisa que me deixar irritada, é a mamãe nunca cozinhar em casa, ao invés disso, ela pede comida pronta, e o ponto estranho é ela sempre na hora das refeições sair dizendo que vai comer fora, ou melhor eu nunca vi ela comendo, e para tentar me convencer usa o famoso argumento de "Eu não tenho tempo", sendo que ela passa metade do tempo em casa.
Espero que todos esses segredos, sejam revelados um dia...

The Midnight SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora