Jones
Só o que faltava! Ela perdeu a memória! Entrei em desespero, e quando menos esperava, ouço risadinhas, observo a mesma e vejo que tenta segurar o riso:
-Isso é algum tipo de pegadinha? Se for diz logo! -Peço.
-É brincadeira! Bobo! -Ela cai na gargalhada.
-Quer me matar? -Digo irritado e vejo seus familiares vindo depressa.
Dou espaço para conversarem com ela e saio para comer um pouco...
Melissa
Jones caiu fácil, fácil, mais fácil que roubar doce de criança. Continuo deitada na maca, cheia de nestesias, soros e agulhas perfurando meu braço, uma tortura. Estou me sentindo melhor agora, o ambiente está em uma temperatura boa pois o ar condicionado está ligado, e acho que não quebrei nada, por sorte. A única coisa que estou sentindo falta é dele, Taylor, nem veio me visitar.
Sou afastada dos pensamentos quando um casal com uma garotinha e um menino se aproximam, a mulher senta na beira da maca, mas eu ainda não fazia a mínima ideia de quem eram aqueles:
-Filha! Esperamos por tanto tempo. -A mulher disse, me fazendo ficar indecisa.
Franzi as sobrancelhas...
-Não sou sua filha, não sei nem quem são vocês! -Afirmei, me afastando.
-Irmã, bem que mamãe me dizia que você era bonita. -A garotinha disse enquanto acariciava meus cabelos.
-Não estou entendendo mais nada, prefiro ficar sozinha. -Pedi, mas continuaram ali.
-Melissa, olhe para sua irmã, ela é uma miniatura sua... -O homem disse.
Olho profundamente no rosto daquela pequena criançinha, e ela era minha cara mesmo...
-Isso é um jogo? Vocês não são meus pa... -Lembranças e lembranças me interromperam...
Começei a lembrar sobre os papéis de adoção, as datas... Foi quando caiu minha fixa, só poderiam ser meus pais verdadeiros! Surpresa, encaro ambos, não sabia se chorava, se fugia, ou se ficava contente, não sabia mais de nada. Meus olhos estavam prestes a saltarem para fora, e eu já estava em prantos. Minha vida está uma reviravolta que só:
-Agora iremos ser uma família unida! Iremos passear, e iremos nos mudar para Nova York.
Fico surpresa e logo começo a dizer:
-Não! Não posso abandonar tudo.
Minha cabeça deu um nó, não posso simplesmente abandonar tudo, minha vida é aqui, meu colégio, as pessoas conhecidas, principalmente Taylor, não posso... Começo a chorar, e não consigo dizer mais nada. Tenho uma crise e começo a arrancar todos os soros e injeções com toda força, faço uma bagunça. Em seguida, levanto depressa e saio correndo sem um rumo decidido, meus supostos "Pais" me seguem correndo, enquanto eu tentava apenas fugir deste pesadelo. No caminho esbarro com Jones e o mesmo já começa um interrogatório sobre eu ter fugido, e sobre eu precisar repousar:
-Preciso esfriar a cabeça, me tira daqui por favor, me leva para algum lugar! -Peço e o mesmo concorda com a cabeça e me leva até seu carro.
Sento no banco da frente ao seu lado, e o mesmo começa a dirigir. Em pouco tempo chegamos em um salão que parecia estar ocorrendo uma festa. Descemos do carro, e entramos. Era uma balada, bem agitada, várias pessoas dançavam e conversavam por ali, decidimos sentar em um local mais afastado, onde estavam servindo bebidas e sucos, Jones começou a dizer:
-Vou pedir um champanhe para mim, aceita alguma coisa? -Ele perguntou.
-Sim, quero. Pode ser uma garrafa de champanhe também. -Peço e vejo o mesmo arregalando os olhos.
-Têm certeza? -Ele pergunta, boquiaberto.
-Sim, você perguntou e eu respondi. -Fui extremamente sincera.
Ele concorda e faz o pedido, logo o atendente nos entrega as duas garrafas. Sem pensar duas vezes abro e despejo o líquido no copo, mesmo não sendo um dos melhores sabores, tomei, só queria espairecer um pouco. Jones fazia o mesmo. Após tomarmos uns 5 copos seguidos, levantamos, e fomos para a pista de dança, Jones me puxou para dançar, eu correspondi, e fora do normal sai rebolando para cá e para lá, até que virei os centros das atenções. Dei a louca e invadi o palco, peguei o microfone e soltei a voz, em pouco tempo todos já estavam dançando ainda mais. Jones me puxou para fora do palco depois de terminar de cantar, e com tudo me levou para os fundos do salão, me encarou nos olhos e do nada me agarrou com toda força. Retribuia o pressionando contra a parede, o clima esquentou, e ele não pensou duas vezes, olhou para minha boca e me beijou...
Segurei em sua camisa e devagar fui a retirando, e em pouco tempo ele já estava sem ela... Na maior ressaca, ambos continuavámos no maior beijo...
O tempo passou. Jones e eu entramos em seu carro, e retornamos para algum lugar...
Quando amanheceu, a luz clara da janela me acordou, e quando olhei ao redor me vi em uma cama com Jones, como havia parado ali? Não me lembro de exatamente nada! Pior, estávamos apenas de roupas intimas... Boquiaberta, me levantei depressa, Jones acordou e também começou a se questionar sobre aquilo... E agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight Secret
Vampir"Preocupada com os erros e com as decisões tomadas, Melissa tenta lidar com todas as mudanças em sua vida. Mistérios estão acontecendo em sua volta. E aos poucos segredos estão sendo desvendados. Ao passar do tempo ela enxerga a realidade das coisas"