Os Pretendentes

26 5 5
                                    

   Continuávamos o beijo, quando tomei vergonha na cara e o empurrei imediatamente para longe de mim. Não é dele de quem gosto, estava tão carente a esse ponto? Ele ficou assustado, e esperava por explicações:

-O que foi? -Ele perguntava.

-Isso não deveria ter acontecido. Foi um erro cometido, não irá se repetir. -Respondi, enquanto limpava meus lábios com a manga da blusa.

-Mas... Você estava gostando. O que fiz de errado? -Ele arregalou os olhos.

-"Gostando" disse bem. Aí Jones, acho melhor você ir embora, não estou em um bom momento. -Pedi.

-Respeito. Você quer um tempo para pensar não é? Mas não demore muito, gosto tanto de você... -Ele respondeu, enquanto beijava minha nuca.

-Eu não posso dizer o mesmo. -Fui sincera.

-Você é bipolar! -Ele resmungou. -Melhor eu ir embora mesmo, essa visita foi o mesmo que nada. -Ele se irritou, e se virou para ir embora.

-Espera! -Ele voltou, então continuei. -Achei fofo da sua parte se declarar. -E beijei sua bochecha. Ele paralisou como se estivesse flutuando...

                         ~♥~

2 dias depois...

Melissa

   Tudo continuava a mesma mesmice. Era manhã, eu estava dormindo, mas fui acordada pela campainha. Ouvia muitas vozes do lado de fora, parecia que estávamos recebendo visita. Levantei rapidamente, tomei um banho, penteei meus cabelos e depois o trancei de lado, escovei os dentes, e fui me trocar. Coloquei uma calça legging preta, e uma camiseta com estampas, e por último uma blusa bem quentinha, já que estava muito frio.
   Desci as escadas e me deparei com um batalhão de gente, quem será que são estes?

Mãe de Melissa

   Hoje é o grande dia! E felizmente todos eles já estão entrando em nossa residência. Cada um mais lindo que o outro, ops, digo, a maioria. Cada um deles são diferentes, existem, loiros, ruivos, morenos, e de toda forma, todos são belos. Altos, baixos, magros e gordos, a variedade de garotos chegava a me assustar. Meu marido, já está na cozinha, preparando café para servi-los. Melissa, está descendo as escadas, olhando para baixo, com cara de enterro, mas sei que quando ver o tanto de pretendentes, irá pular de alegria. Justin está no quarto, se lamentando por ser o responsável pelo sumiço da irmã, e além de tudo, continuamos a procura dela, mas mesmo neste clima ruim, não perdemos o foco e continuamos na esperança. 

   Após todos eles já estarem na sala, eu e meu marido, nos reunimos e começamos a questionar cada um deles. O primeiro a ser entrevistado, foi um gordinho de óculos:

-Então, conte um pouco sobre você! -Pedi.

-Gosto de comida, vivo por comida, ah, e tem algo para servir? -Ele perguntou, e então, meu esposo o entregou uma xícara de café.  -O próximo, seria um magrelo alto:

-O que tem para dizer? -Perguntei.

-Me chamo Charles e tenho 10 ano... -Antes que ele terminasse a frase, o coloquei para fora de casa antes de seu último suspiro.

   Já impaciente, pedi para o próximo se sentar de frente para mim, e começar. Ele era bombado, mas tinha a aparência de velho:

-Prossiga! -Pedi.

-Hum... -Ele murmurou, pensando. -Ah, a Melissa é boa de cama? -Ele perguntou, ousado, e após isso, o botamos para fora com chutes e pontapés. Mas que audácia!

   O próximo, era um moreno alto, que de longe lembrava um pouco Taylor, aquele garoto esquisito que nossa filha tanto gosta:

-O que vim fazer aqui mesmo? -Ele se perguntou, olhando para os lados. E após isso, se levantou e foi embora por vontade própria. Que maluco! 

The Midnight SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora