Sábado a noite, guarda-roupa revirado, roupas jogadas no chão e menos de meia hora para me arrumar. É, essa sou eu nesse exato momento. Eu e minhas amigas marcamos de sair para comemorar meu vigésimo primeiro aniversário. Elas cismaram que eu deveria sair e encher a cara, por isso vamos a boate dos Silver's,a melhor boate da região e eu não sei disso por frequentá-la,na verdade hoje vai ser a primeira vez que vou até lá.Todo mundo fala o quanto ela é boa e eu confesso que estou um pouco curiosa pra saber se é realmente tudo isso.
Depois de vestir quase 30 peças de roupas,decidi ir com uma que mais me caiu bem.Um calça preta colada e de cós alto,um cropped de manga vermelha e botas cano curto.Optei por deixar meu cabelo liso e negro solto.Apliquei um pouco de sombra nas pálpebras,delineei os olhos e passei um batom de tom vermelho escuro nos meus lábios.Nunca fui de me arrumar muito,mas algo me diz que devo estar linda hoje.
Depois de alguns minutos já estava pronta.Consegui me arrumar a tempo.A tempo das meninas chegarem e me enfiar dentro do carro.Coisa que eu sei que elas vão fazer quando chegarem
Caminho até minha cômoda em busca das minhas chaves e minha carteira e não demora muito para ouvir a buzina do Voyage da Ludmilla.
Me aproximo da janela, enfio minha cabeça para fora e aceno para elas. Ludi - é assim que chamamos Ludmilla - sorrir para mim e devolve o aceno como se quisesse dizer "DESCE LOGO DAÍ".
Fecho a janela e pego minha jaqueta de couro para se caso fizer frio. desço as escadas e sigo em direção a porta,quando ouço um barulho.
-Divirta-se!-Diz meu irmão Tomás aparecendo na minha frente -Só não me apareça bêbada.Eu não vou cuidar de ninguém num estado tão decadente.
Reviro os olhos e esboço um leve sorriso para ele como se quisesse dizer "Ok. Preciso ir agora." Mas ele não entende muito bem o recado e continua a falar,parecendo meu pai quando fui sozinha pela primeira vez à uma festa."Não aceite nenhuma bebida de estranhos" "Não caía em papinhos de garotos" "Fique longe dos grupinhos encrencas".Lembro-me como se fosse hoje, ele me deixando na porta da festa.Como eu fiquei envergonhada E o Tomás está se saindo um ótimo pai,coisa que não me agrada muito.
Quando passei no vestibular para estudar na universidade federal de Brasília,pensei que iria finalmente conseguir à minha sonhada liberdade.Que iria morar sozinha e que iria poder sair sem dar satisfações,mas meu irmão decidiu se mudar para Brasilia com a esposa e os filhos.Resumindo,meus pais decidiram que eu era nova demais para tamanha responsabilidade de morar sozinha e resolveram que eu deveria morar com o Tomás e sua linda família.
Meus pais não acreditam que uma garota de 19 anos sobreviveria a cidade grande e seus perigos.Eles moram no Sul e não pensam em sair de lá.Embora eu ame morar em Brasília, eu sinto muita falta deles.Morar com o meu irmão não é a mesma coisa e ele não é nem um pouco como o meu pai, Tomás é um pai mandão e que não gosta nem um pouco de ser contrariado.Ás vezes ele pareci um robô de tão certinho.
Meu pai podia ser desconfiado com tudo,mais ele sempre arriscava.Como ele fez quando eu passei no vestibular.Ele teve medo ao me deixar sair de casa,mas ele arriscou e hoje eu faço faculdade de Publicidade em uma ótima faculdade e sou estagiária na empresa do meu irmão. Ok. Confesso que não gosto muito de trabalhar lá,mas se eu quiser conquistar a tão sonhada liberdade, vou ter que continuar aguentando o Tomás como chefe por mais um tempo.Pretendo comprar um apartamento e eu não vou conseguir fazer isso sem a grana que ganho na empresa.
Depois de ouvir tudo o que Tomás tinha para dizer dei-lhe um beijo de tchau ,vestir minha jaqueta e segui para porta.Quando a abrir,Ludi e Ro,Roberta minha outra amiga, estavam do lado de fora e não deu tempo nem de eu piscar e elas me jogaram dentro do carro,como eu havia dito que elas fariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Irresistível
Teen Fiction"Tem coisas na vida que não dá para resistir ... Dante é uma delas" Majú é uma garota de 21 anos que tem como única preocupação o seu desejo de ter liberdade e poder morar sozinha ,mas isso logo muda quando conheci Dante,até então dançarino de uma b...