Festa beneficente

611 28 0
                                    

No relógio marcava 3hrs da madrugada. O estacionamento estava deserto e só havia o meu carro parado ali. O letreiro da boate iluminava tudo em volta e ali estava eu, olhando aquela luz vermelha refletida no chão.Na minha cabeça se passava varias coisas e a principal delas, era o que eu estava fazendo ali.Desci do carro,vesti o meu casaco e olhei em volta.Não vir sinal de ninguém.Pensei em voltar para o carro mas o meu corpo não atendia ao pedido do meu cérebro.Caminhei até a entrada da boate,dessa vez estava vazia e não havia nenhum segurança ali.Pensei em entrar,mas imediatamente esse pensamento sumiu da minha mente.Dei um passo para trás e dei meia volta.Aquilo tudo não passava de uma grande loucura da minha parte.Já estava tarde e eu não deveria está ali.Respirei fundo e decidi voltar para o meu carro e seguir de volta para minha casa,mas algo me fez parar.

-Eu sábia que você voltaria.

Sentir um arrepio subir pelo meu corpo.Os batimentos do meu coração começaram a acelerar,minhas mãos suavam apesar do frio que estava fazendo.

-Que tal eu te pagar aquela bebida?-Perguntou o dançarino que me defendeu naquela mesma noite.

Não disse nada,mas dei a entender que estava afim da tal bebida.Ele deu espaço para que eu pudesse entrar na boate.Passei por ele e um calor tomou conta do meu corpo.O rapaz estava vestido com uma regata branca que marcava seu abdômen definido e calça jeans folgada.

Entrei na boate e ainda havia funcionários ali,arrumando a bagunça deixada pelos clientes.

-Temos que deixar tudo arrumado antes de irmos para casa.-Falou o dançarino ao perceber que eu olhava em volta.-Vem,vamos até o bar,eu preparo uma bebida para gente.

-Espera -Falei -Eu acho melhor eu ir embora.

-Já?Eu ia preparar uma bebida pra você.

-Eu não quero te arranjar problemas,o seu chefe pode achar ruim se me ver aqui.

O rapaz sorriu.

-Relaxa.O meu chefe já deve está no décimo quinto sono dele.Ele não fica na boate até tarde.Vem vou preparar a sua bebida.

Segui o dançarino até o bar, ele pegou algumas garrafas e uma coqueteleira.Começou a fazer alguns truques e danças.Achei tudo aquilo engraçado e ao mesmo tempo impressionante.

-Aqui está sua bebida.

Peguei a taça e dei um gole na bebida preparada por ele.

-Nossa!É muito boa.

Ele me sorriu e se sentou ao me lado.

-É uma combinação nova.

-Criada por você?-Perguntei.

-Não.Eu não tenho esse talento todo.

-Será mesmo?

O rapaz me olhou calado.Parecia mapear cada parte do meu corpo com os olhos.

-Eu acho melhor eu ir embora.-Disse me levantando.-Já está tarde e ...

Antes que eu pudesse pronunciar mais uma palavra o rapaz pegou na minha cintura e me puxou para perto dele.Eu conseguia sentir o ar quente que saia da sua boca tocar a minha pele.Suas mãos grandes e fortes me apertavam contra o seu corpo e aos poucos sua boca foi se aproximando da minha e o calor dos nossos corpos tomavam conta de todo o lugar.Era como se aquele fosse o nosso ultimo beijo e nos tivéssemos que aproveita-lo por completo.Aos poucos ia recuperando o ar que me faltava.Suas mãos iam deslizando pelo meu corpo até que sentir um bate muito forte e quando abrir meus olhos só conseguia ver os pés da minha cama.Cocei os meus olhos e olhei em volta.Eu estava no chão do meu quarto,havia caído da cama enquanto dormia e toda aquela cena na boate não passou de um sonho maluco.

Paixão IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora