Anjo?

294 23 0
                                    

Sentia meu corpo inteiro tremer,minhas mãos suavam,meu coração batia fora do compasso. Queria sair correndo mas estava paralisada,minha cabeça dava voltas e voltas sem parar.Não conseguia pensar em nada além do fato que verdadeiramente eu estava enlouquecendo.Tudo o que eu acabara de ver não podia ser real, era tudo fruto da minha imaginação.

Na esperança de esquecer tudo aquilo espremi meu olhos e mentalizei coisas boas,mesmo com certa dificuldade eu tentei,mas por incrível que pareça Dante me veio a cabeça.Tentei borra-lo de várias formas mas não consegui.Ele permanecia ali,me acariciando com aquelas mãos quentes.

Abrir meus olhos e Dante me olhava,todo suado,com seu cabelo caído em seu rosto e respirando rapidamente mostrando o quanto estava cansado.Não sei o que se passava por sua cabeça,mas não era nada bom.Parado no meio daquele enorme buraco que fizera no chão me olhou como se quisesse apagar tudo aquilo.

-Júlia... -Ele tentou pronunciar algo,mas eu o interrompi.

-Não se aproxime de mim...- tentava recuperar o fôlego que havia me abandonado a alguns minutos atrás - O que você é?Como fez tudo isso?

Dante tentou se aproximar mas eu me arrastei afastando-me dele.

-Por favor bonita,não tenha medo de mim.

-Eu já disse para ficar longe !

Dante respirou fundo.Seus olhos me mostrava que ele parecia com medo,mas não sei do que.Ele parecia preocupado com algo,talvez fosse o fato de ter matado um cara de uma forma muito sobrenatural.

-Pelo menos me entrega o colar bonita - Dante olhou para minha mão que ainda segurava o colar -Eu não quero toma-lo de você.

-Vai me machucar?-Minha voz falhou um pouco com a pergunta .

Um sorriso se formou no rosto de Dante.

-Você sabe que eu nunca faria isso - Dante deu um passo -Eu quero te proteger.

-Eu já não acredito em mais nada -Tentei me levantar mas ainda estava muito fraca e acabei caindo,Dante aproveitou a oportunidade e se aproximou de mim - Me solta!Eu disse para não se aproximar!

-Desculpa bonita.Eu não queria fazer isso de novo...

-O que você vai fazer comigo? -Peguntei desesperada .

Dante se aproximou de mim passando a mão no meu rosto.Senti uma vibração estranha mais rapidamente passou.

-O que você está fazendo ? - Disse me afastando dele - Vai me matar do mesmo jeito que matou Steban?

Olhei para Dante e percebi sua cara de espanto.Não entendia o que se passava por sua cabeça,na verdade eu já não entendia mais nada.

-Está acontecendo novamente - Disse Dante um tanto perturbado - Está se repetindo .

As coisas já estavam bem estranhas e ele fazia questão de piorar tudo me fazendo ficar cada vez mais confusa.

-Quer saber?-Disse me levantando - Cansei de toda essa maluquice,eu vou embora e vou esquecer de tudo.Desse Steban,de você ter matado ele e principalmente de você Dante.Desde que você apareceu na minha vida que tudo virou de cabeça para baixo.

Dante abaixou a cabeça como se concorda-se comigo.

-Se é o colar que você quer... tudo bem,então pega  -Disse jogando o colar no chão - Eu não preciso disso.Eu não quero mais fazer parte dessa loucura.

Estava pronta para seguir em frente e tentar apagar toda aquela cena da minha cabeça,mas quando me virei dei de cara com dois caras enormes.

-Aonde você pensa que vai?-Peguntou um deles.

Paixão IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora