O cara do capuz preto

349 18 0
                                    

Aqueles olhos negros percorriam pelo meu corpo, como se me analisasse. Respirei fundo tentando controlar meu desejo súbito de tocá-lo e de senti-lo.

Tudo em mim parecia queimar por dentro e eu até tentava negar, mas toda aquela sensação parecia boa demais para ignorá-la.Em um momento meus olhos se esbarraram com os de Dante.Ficamos nos encarando por um tempo até que a voz de Ludi ecoou no ar.

-Eu não sabia que vocês estariam aqui.

-Bom,ultimamente você anda sumida né Ludi ? - Falou Ro com um tom sarcástico - É normal não saber muito da gente.

Desde que Ludmila começara a namorar Dante que ela não nos liga,não sai com a gente e nem nos manda uma mensagem de texto, coisa que ela costumava fazer direto.Lembro que ficávamos até tarde conversando por um grupo que fizemos pelo celular.Digamos que nos erámos mais unidas.

-É que eu ando meio ocupada - Ela disse isso olhando diretamente para Dante e não sei porque mas aquele gesto me gerou um pouco de ciúmes.

-Eu acho melhor a gente ir procurar um lugar para sentar Ro - Falei me desligando de Dante - Boa sorte no jogo Joseph.

Joseph sorriu para mim carinhosamente.Segui para arquibancada e Ro venho logo atrás de mim.

Minha vontade era de sair daquele lugar e ir para empresa,pelo menos lá eu me ocuparia e esqueceria de tudo.Só me metendo em algum projeto para ficar totalmente desligada do mundo e de todas as coisas ruins.

-Ei o que foi? - Perguntou Ro sentando-se ao meu lado - É por causa do Dante né ?

Apenas assenti.Não queria dar muitos detalhes do que estava me passando.Na verdade nem eu entendia muito bem o que me passava.

-Relaxa que hoje essa historia vai mudar.

Olhei para Ro sem entender o que ela falava.Me dava medo perguntar,Ro era do tipo imprevisível e nunca se sabia ao certo o que ela planejava.

-Ei calma - Disse ela decifrando o meu olhar - Eu prometi que seria sua culpida e é isso que eu vou fazer e como toda cupida que se preze,eu já tenho o meu alvo.

Ok. Aquilo sim chamou mais a minha atenção do que a parte que a minha vida iria mudar. Eu não estava nem um pouco a fim de ter um maluco grudado no meu pé. Queria sim esquecer o Dante,enganar o meu coração para que isso pudesse ser possível. Mas não queria ser do tipo de garota desesperada a fim de encontrar um namorado e viver uma linda historia de amor.Na verdade mesmo,eu não queria me envolver com ninguém.Minha ultima relação foi um desastre e eu não queria viver de novo a mesma historia trágica de uma grande ilusão.

Pensei em fazer Ro esquecer essa historia de cupida,mas seria em vão.Ela não iria desistir tão fácil assim.

-Eu vou comprar alguma coisa para beber.

-Eu vou ficar por aqui analisando o seu próximo amor - Disse Ro olhando em volta,não sei se ela procurava por ele ou se queria me despistar de uma provável descoberta.

Rindo me levantei e passei cuidadosamente pelas pessoas que estavam próximos de nós para não pisá-los com a minha bota enorme.Caminhei até uma barraca montada que vendia bebidas e lanches.Havia uma fila enorme logo a minha frente.Parei atrás de um cara que estava com duas crianças,uma no colo e outro no chão segurando a sua mão.Ele conversava com elas tentando despistar a fome que sentiam.Eu prestava atenção em como ele era paciente com as crianças,o Tomás jamais seria assim.Ele não tem o menor jeito com crianças e toda vez que precisa cumprir com o papel de pai é um desastre.Claro que ele é um ótimo pai,sou uma prova viva disso,mas é que a área dele é da adolescência para cima,criança com Tómas é só para brincar.Trocar fraldas,dar comida,dar banho,colocar para dormi já é com a Helena.Ela optou por não deixar ele fazer essas coisas desde o dia que fracassou no teste da fralda com a Maria.Foi um desastre.

Paixão IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora