Fuga da realidade

304 21 0
                                    


Papeis,lápis de várias cores,moldes tudo para criar um slogan à uma empresa de cosméticos. A barrinha piscava na tela do computador me mostrando que o projeto ainda estava em branco.Eu olhava atentamente para ela,concentrada,esperando algo surgir na minha mente.

-Joana você poderia me trazer o portfólio com os slogan já apresentados para a empresa do senhor Wellington? - Disse segurando o botão de chamada no telefone .

-Majú aqui é a Celeste, o seu irmão dispersou a Joana mais cedo por causa de uns probleminhas que ela teve em casa.-Celeste é a assistente do Tomás,seu braço direito e esquerdo,sabe de todos os passos dele e sempre está à disposição - Eu já estou levando os portfólios.

Quando pensei em responde-la Celeste já havia entrando na minha sala com algumas pastas na mão.

-Aqui está -Disse ela me entregando os portfólios - Todos os slogans feitos para empresa do senhor Wellington.

-Obrigada Celeste - Agradeci pegando as pastas de sua mão.

Celeste assentiu e saiu da sala deixando no ar seu famoso cheiro de rosas provocado pelo seu perfume.Sempre me perguntei se ela e o Tomás nunca tiveram um caso secreto,afinal Celeste é daquele tipo de "secretária gostosa". Usa roupas executivas bem coladas delineando seu corpo cheio de curvas e com decote,usa sempre batom vermelho e salto alto.Resumindo uma mulher que nenhum homem joga fora.Inclusive meu irmão que não faz o tipo de marido fiel.

Pegando os portfólio os abrir e analisei cada um na esperança de que encontra-se ali uma inspiração para o meu projeto.Mas infelizmente nada,nunca havia ficado tão sem ideias assim.Sempre que pegava um pedido o entregava na data marcada.Minha caixinha de criatividade sempre foi cheia,não consigo entender o que há de errado comigo hoje.Quer dizer,eu sabia sim.Dante.Era tudo culpa dele,desde que Dante aparecera na minha vida que tudo virou de cabeça para baixo.Não consigo me concentrar em nada sem que seu rosto apareça na minha mente me desviando do meu foco.Está insuportavelmente chato essa situação.

Sem contar do cara do capuz preto mega assustador,que parecia claramente me seguir.Quem será que era ele e o que tanto queria comigo?Será que tudo isso não passou de um ilusão minha?Talvez ele não esteja atrás de mim,talvez ele nem seja o mesmo cara.

Eu só sei que eu preciso urgentemente esquecer de tudo isso e voltar a viver a minha vida em paz.

Presa nos meus pensamentos fui despertada ao ouvir baterem na porta.

Pisquei duas vezes para ter certeza de que não havia imaginado a batida,quando ela se repetiu e eu percebi que não havia sido coisa da minha cabeça.

-Pode entrar! - Grite arrumando as papeladas na mesa.

Ouvir o barulho da porta abrir mas não ouvir ninguém se pronunciar.Concentrada no que fazia com os papéis desviei meu olhar um segundo da mesa e olhei na direção da porta.

Havia uma pessoa,melhor dizendo,um homem parado na minha frente com um grande buquê cobrindo o rosto.

Não foi difícil de decifrar que por trás daquelas flores estava Joseph.

-É aqui que trabalha uma moça linda chamada Maria Júlia?

Joseph tirou o buquê da frente do rosto e eu não pude conter o sorriso.

-Trouxe para você -Ele disse se aproximando e me entregando as flores -Flor do campo,as que você gosta.

Peguei o buquê e inalei o cheiro que vinha das flores.Não sei porquê mas aquele cheiro me deixava com um sentimento nostálgico, me remetia a algo que eu não sabia explicar muito bem o que era,só sabia que estava ali dentro de mim em um lugar tão profundo que nem eu mesma conseguia encontrar.

Paixão IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora