Um encontro nada agradável

292 18 0
                                    

-Senhorita Torres?

Ouvir uma voz me chamar, uma, duas, três vezes até que sentir me sacudirem. Acordei assustada e descabelada sem saber onde estava.

-O que aconteceu?- Perguntei um tanto desnorteada.

Olhei em volta e percebi que estava na empresa.

-Acho que vocês acabaram pegando no sono – Disse Joana.

-Vocês?-Perguntei cosando o olho.

-Bom dia meu amor – Disse Joseph entrando pela porta da sala com uma bandeja – Trouxe o café da manhã.

Cosei meus olhos novamente esperando que Joseph fosse apenas uma miragem.Percebi que ele usava a mesma roupa do dia anterior e isso só provava que ele havia dormido comigo

Minha cabeça começou a dar voltas em busca de alguma lembrança da noite anterior,sem contar na dor de cabeça que começava a tomar conta de mim.

-Bom eu vou deixa-los a sós.

Joana saiu da sala me deixando sozinha com Joseph que arrumava a bandeja na mesa.

Ainda sentada no sofá tentava me lembrar de algo.Claro que me lembrava do beijo,de termos vindo para cá depois e de ficarmos conversando,falando de nós e nos conhecendo melhor,mas depois disso não me lembro de mais nada.O que será que fizemos?

-Dormiu bem princesa?

Joseph se sentou ao meu lado e se aproximou para me beijar,mas eu me afastei antes que nossos lábios se encontrassem.

-O que aconteceu entre a gente Joseph?- Perguntei com precisão.

Ele se afastou formatando a minha pergunta.

-Você me beijou ontem a noite,achei que isso significava algo.

Revirei os olhos entediada.

-Eu estou falando depois.Nós ... – Fiz uns gestos para insunuar o que eu estava pensando.

Joseph franziu a testa tentava entender os meus gestos e quando ele percebeu o que eu estava tentando insinuar esboço um sorriso sem graça.

-Enquanto conversávamos você caiu no sono.Não aconteceu nada do que você está pensando.

Joseph parecia decepcionado com a resposta.Acho que eu ter dormido não estava nos planos dele.Ainda bem que eu cair no sono,não queria avançar o sinal com ele,havíamos começado uma relação recentemente e eu não estava nem um pouco apaixonada .Mas isso iria mudar,eu vou me apaixonar pelo Joseph e vou me esquecer do Dante.Tira-lo de vez da minha cabeça e acabar de vez com essa situação ridícula.

Sentir a mão de Joseph pousar sobre a minha.

-Você se arrependeu de ter me beijado? - Joseph parecia ter medo da minha resposta.

Sorri para ele,queria quebrar esse clima estranho entre a gente.Ele percebeu a minha tentativa e beijou a parte  de cima da minha mão.Me aproximei dele e segurei seu rosto, o analisei por alguns segundo.Eu não estava fazendo um mal negócio ao ficar com Joseph,ele era um partido e tanto.

Sentindo a respiração dele próxima da minha o beijei.Seus lábios me transmitia um certo cuidado e isso me deixava confortada.

-Não creio! -Exclamou Tomás ao abrir a porta da minha sala .

Eu e Joseph interrompemos nosso beijo,sem graça Joseph limpou a garganta se levantando para cumprimentar meu irmão,que tinha um sorriso no rosto do tamanho mundo.

-Eu não queria atrapalhar -Disse Tomás sem conseguir conter a sua felicidade -Eu vou deixa-los a sós.

- Para de se fazer de bobo -Falei -Eu sei que a Joana te contou que eu passei a noite com o Joseph aqui na empresa e você veio correndo saber o que havia acontecido.

Paixão IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora