Minhas mãos suavam,meu coração parecia que iria sair pela boca.Faltava pouco para o grande discurso e eu não fazia ideia do que iria falar. Resolvi me afastar um pouco dos convidados para me concentrar.
Caminhei até um lago atrás da casa e me sentei em um banquinho próximo a ele.Observei os patos que haviam ali,eles nadavam um atrás do outro como nos desenhos animados.A mamãe pato na frente e seus filhotinhos logo atrás.
-Posso me sentar? - Perguntou uma voz acabando com o silêncio que havia no local.
Olhei assustada para o lado e dei de cara com Dante,ali parado me olhando.
-Ou eu posso ficar em pé mesmo.-Ele continuou.
Sem graça lhe sorri e escorreguei no banco dando espaço para que ele se sentasse.
-Então... Não está gostando da festa?-Perguntou ele me olhando fixamente.
Tudo bem,aquele olhar me deixava um pouco sem graça.Não sabia nem o que dizer com Dante por perto.Tinha medo de gaguejar e parecer uma bobona.
Ele continuava me olhando esperando por uma resposta.
-Eu só queria um pouco de silêncio para me concentrar no discurso que vou fazer daqui a pouco.
Dante me olhou com as sobrancelhas erguidas.
-Eu estou te atrapalhando então?
-Não.
Respondi automaticamente fazendo um sorriso crescer no rosto de Dante.Eu o olhava fixamente lembrando - me do sonho da noite passada.E naquele instante sentir a mesma sensação que sentir no sonho.Uma sensação que eu não sabia explicar,mas que tomava conta de mim, me fazendo desejar não sair mais de perto de Dante.E isso não era nada bom.
-Bom...-Falei cortando o silêncio que pairava no ar.- Eu acho que já me concentrei o suficiente.
Levantei - me do banco e virei-me para seguir de volta à festa, quando sentir a mão de Dante pousar sobre a minha.
-Você vai se sair bem Júlia,eu sei que vai.
Olhei para ele com um misto de agradecimento e de curiosidade.Como ele sabia meu segundo nome?Pensei em perguntar,mas a resposta venho de imediato em minha mente.Só pode ter sido a Ludi,ela deve ter falado de mim para ele.Ela com certeza faria isso.
-Obrigada.-Disse por fim.
Sorri para Dante e segui-me de volta para festa dando de cara com Ro.
-Tudo bem, isso foi muito estranho.
A olhei confusa.
-Não adianta fazer essa cara.
Ro olhava por cima do meu ombro.Ela com certeza estava olhando para Dante.Virei-me para ver se ele continuava lá.Sim ele continuava,mas agora estava acompanhado. Ludi havia se juntado a ele e agora os dois aproveitavam a linda vista do lago juntos.
-Esqueci ele Maju.-Disse Ro atrás de mim.-Agora ele é da Ludi.
Me virei com os olhos cerrados para Ro.
-Do que você esta falando?-Perguntei encabulada.
-Era ele no seu sonho não era?O dançarino que te beijava.
Queria mentir,dizer que não me lembrava.Mas eu tinha um jeito péssimo para mentir e a Ro iria sacar na hora que eu estava mentido.Então optei por falar a verdade,claro que ela ficou pasma.Eu estava sozinha com o namorado da minha amiga e ainda por cima o desejava.Que tipo de pessoa eu sou.Como posso pensar essas coisas?Como posso ser tão fura olho?Eu não sou assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Irresistível
Teen Fiction"Tem coisas na vida que não dá para resistir ... Dante é uma delas" Majú é uma garota de 21 anos que tem como única preocupação o seu desejo de ter liberdade e poder morar sozinha ,mas isso logo muda quando conheci Dante,até então dançarino de uma b...