Se entregando ao desejo

321 22 1
                                    

Quase cinco horas de viagem e eu ainda dirigia.Fazia frio e parecia que iria chover,pensava seriamente em procurar um lugar para dormir,mas chegaria tarde a festa da ONG,então optei por continuar a dirigir.As primeiras gotas de chuva pareciam cair.A estrada começava a ficar nublada e isso dificultava a minha visão.Liguei o rádio para espantar o ar de filme de terror e de repente percebi algo diferente vir da roda traseira.Preocupada estacionei,vesti um casaco e saltei do carro para analisar o que se passava.O pneu traseiro do meu carro havia furado.

-Droga- falei irritada.

Eu estava sozinha no meio de uma estrada deserta.Decidida caminhei até o porta -malas e o abrir.Eu não sabia trocar pneu,mas iria tentar.Não tinha a menor chance de eu ficar ali parada esperando alguém aparecer para me ajudar.Tirei o step de dentro do porta-malas com muita dificudade e o coloquei no chão.De repente vir uma claridade se aproximar.Era um carro.Senti um alivio ao saber que alguém poderia me ajudar.

-Precisa de ajuda gatinha? -Falou um cara mal encarado junto com outro bem mais mal encarado que ele .

O medo se apossou de todo o meu corpo naquele momento.

-Não - Disse me voltando para o pneu.

O cara desligou o carro e saltou.

-Tem certeza?Isso ai pareci um pouco complicado para você.

Olhei em volta e não havia para onde correr.Se tivesse que gritar por socorro nada escutaria os meus gritos ao não ser a mata logo ao lado.

O rapaz começou a se aproximar eu não sabia o que fazer.Sentia meu corpo inteiro paralisar de medo.

-Eu posso ser bem ultil gatinha.

-Eu já disse que não preciso de ajuda! - Exclamei.

O outro cara desceu do carro e os dois riram de mim.Definitivamente a ultima coisa que eles pensavam em fazer era me ajudar.

-Relaxa gata -Falou o outro rapaz - Nós não vamos te machucar...muito.

Eles se aproximaram rapidamente de mim e eu tentei correr,mas um deles me segurou e eu podia ouvir sua risada nojenta próxima ao meu ouvido.

-Me solta!- Gritei desesperada enquanto tentava me soltar,mas eles eram mais fortes do que eu.

-Relaxa gata...Nós só vamos nós divertir um pouco.

Estava tão concentrada em me soltar e fugir que levei um susto ao ver uma caminhonete preta parar em nossa frente.Os caras mal encarados me soltaram enquanto examinavam quem estava na caminhonete e de repente vi Dante aparecer no meio daquela neblina.

-Solta ela! - Ele disse se aproximando bravamente 

Os caras voltaram a me puxar para próximo deles.

-Ei cara não atrapalha - Falou um dos cara passando a mão em mim.

Dante foi tão rápido que eu não o vi se aproximar de nós e socar o cara que me tocou.O outro assustado me jogou no chão para acertar Dante,mas ele desviou o fazendo cair no chão.Eu observava tudo de longe com medo de machucarem Dante,mas por incrível que pareça eles não conseguiam tocar em nenhum fio de cabelo de Dante,ele era tão rápido que nem eu o acompanhava. De repente os dois caras estavam no chão se contorcendo de dor sem conseguir brigar mais.

-Vamos embora daqui - Disse Dante pegando a minha mala e puxando-a até a sua caminhonete.

Subi em seu carro afobadamente.Mal conseguia respirar.Ele ligou o motor e seguiu em frente sem olhar para trás. 

-Você está bem?-Ele perguntou alisando o meu rosto - Eles te machucaram?

Eu olhava para Dante aliviada por ele ter aparecido.

Paixão IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora