Jogo de basquete.

347 21 0
                                    

Sentada na cama tentava recuperar o fôlego.Eu havia dito algo tão louco e ao mesmo tempo algo que estava entalado a dias que parecia me sufocar.

Sim eu estava apaixonada por Dante e isso me assustava num nível tão grande.

-Como você se sente?-Perguntou Ro se sentando ao meu lado.

Olhei para ela procurando uma palavra que definisse o que eu estava sentindo.

-Confusa -Respondi enfiando meu rosto em um travesseiro que eu havia pego na cama da Ro -Eu nunca me senti tão confusa quanto agora.Eu não sei o que fazer.

Ro suspirou.

-Foi um grande passo você ter assumido isso para si mesma -Ela disse se voltando para mim - Eu sei que ele é o namorado da Ludi e que ela está mega encantada por ele,mas você sabe como é a Ludi,jaja ela se cansa dele e ai você ataca.

Olhei para Ro procurando a graça,mas ai percebi que não era uma piada.Ela estava falando sério e por um segundo eu havia gostado do que ela disse.

-Ro eu não posso ser tão ruim assim.O que está acontecendo comigo amiga?

Ro riu e me abraçou.

-A minha proposta de ser a sua cupida particular ainda está de pé.

Me afastei de Ro e sorri para ela.Aquela seria a solução.

-É isso Ro. Você disse que a gente não escolhe por quem se apaixona e sim por quem quer se apaixonar -Falei entusiasmada -Você ta mais do que liberada para ser minha cupida,mas por favor não vai me meter em nenhuma fria.

Ro sorriu como se já tivesse um alvo na cabeça e isso me deixava com muito medo.

***

Não demorei muito na casa da Ro porque além de ter fugido e de ter deixado a Helena numa fria, o Joseph estava me esperando no carro e não foi por pouco tempo não.Teve até um momento que eu achei que ele tinha me deixado lá.

Mais tarde quando voltei para casa recebi uma bronca do Tomás,mas o Joseph disse que eu estava com ele e logo o meu irmão mudou de ideia e disse que não se importava do Joseph me levar para sair.Até o convidou para jantar.Confesso que a noite foi agradável. Tirando a parte em que a Helena não estava nem um pouco feliz comigo.Isso não foi nada legal da minha parte,fiz com que ela ficasse chateada.Eu até tentei falar com ela,mas não deu muito certo.

Cansada do dia cansativo que tive,me encaminhei até o banheiro e tomei um banho bem demorado,depois me enfiei no meu pijama e me deitei rezando para que o sono chegasse logo.Não demorou muito para ele aparecer.

Logo quando acordei sentir a luz do sol que entrava pela janela do meu quarto queimar o meu rosto.Ainda deitada percebi que eu não havia sonhado com Dante.Isso me deixava um tanto aliviada.Tudo bem que isso não significava muita coisa,mas para quem havia sonhado com ele dois dias seguidos ,já se tornava um passo para esquece-lo de vez.

Na cama me virei na direção do relógio.Estava marcando 7 h e 30 min.Eu estava liberada para ir a faculdade,contanto que eu não ficasse o tempo todo de pé.

Me levantei da cama seguindo direto para o banheiro.Tomei um banho rapidamente,vesti uma calça jeans,uma blusa colada e listrada de manga,prendi meu cabelo em um rabo de cavalo,calcei um all star no pé bom e no outro a bota;passei um batom vermelho,peguei meus materiais e desci até cozinha para comer algo antes de sair.

Logo que cheguei na porta da cozinha dei de cara com Helena dando o café da manhã para Maria e Caleb.

-Bom dia.-Disse me aproximando da mesa.

Paixão IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora