Dominique

235 18 0
                                    

Dante parecia perplexo e com raiva,podia ver a veia de seu pescoço latejando.Eu também ficaria assim se descobrisse que alguém lavou o meu cérebro. Na verdade eu nem sabia que isso existia.

-Você tem certeza do que está falando ?Você tem certeza disso Agus ?

-Cara eu fui até  a grande sala de registros,eu falei com algumas pessoas.Não vou mentir ,foi muito difícil de consegui os seus registros,mas eu encontrei e lá está mostrando todas as vezes que você foi submetido a uma sessão para desapaixonar.No principio eu desacreditei, também é uma historia muito louca,eu não sabia que já estavam usando a lavagem de cérebro.Você sabe que isso era apenas uma possibilidade.

Eu não sabia o que pensar,a algumas horas eu havia acabado de descobrir que Dante era um anjo,depois descobrir que cupidos existem e agora descubro que existe lavagem cerebral.É muita informação para um dia só.

-Como é possível lavar um cérebro de um anjo? -Perguntei curiosa.

-É muito complicado de explicar.Nos anjos temos poderes,um deles e limpar as lembranças que queremos de um humano.Ha alguns anos atrás anjos cientistas começaram a pesquisar a possibilidade de fazer isso com anjos.Foi muitos anos de testes,até descobrirem que o que tinham que fazer era tratar um anjo como um humano, fazer o processo quando ele estivesse na Terra,assim realizariam o objetivo.O que eles não sabem é que na verdade nada disso funcionou por completo,Dante se lembra de várias coisas.

-Nem todas -Falou Dante ainda mal pelo o que descobriu - Eu preciso ver esses arquivos.Eu tenho que ver essa verdade com os meus próprios olhos.

Agustin pareceu preocupado.

-Cara você sabe que não pode subir antes de completar a sua missão.

-Eu sei,mas eu tenho que ver esses arquivos. Sei como driblar os arcanjos e você sabe que eu tenho acesso livre naquele lugar.

Era nítida a preocupação no rosto de Agustin,eu não entendia muito bem o por que,mas sabia que algo de ruim estava por acontecer.Dante estava disposto a confirma o que descobrira e não iria desistir assim tão fácil.

-Ok,você sabe o que faz,agora eu tenho um casal para formar.

Agustin se levantou e sumiu no meio da bagunça de pessoas que havia no bar.Dante brincava com um batatinha frita que Agustin havia deixado antes de leva-la a boca.Eu o analisava ,nunca havia o visto tão pra baixo antes.Aquela noticia havia mexido mesmo com ele.Tentando consola-lo levei minha mão ao seu cabelo o acariciando.

-Eu estou ao seu lado anjo.Vai dar tudo certo. -Cochichei em seu ouvido.

Dante me olhou com um sorriso triste em seus lábios e aquilo me partia ao meio.Não sabia o quanto ele me importava até aquele momento,eu estava sentindo a sua dor.Queria coloca-lo em meu colo e cuida-lo até que aquela tristeza sumisse por completo,mas eu não podia,nada que eu fizesse iria mudar o que ele estava sentindo.Fiz a unica coisa que estava ao meu alcance,o abracei,o abracei com força tentando fazer com que um pouco de sua tristeza fosse minha,assim ele não teria que aguentar aquela carga sozinho.

-O que eu faria sem você bonita?

-Provavelmente estaria vivendo uma vida de um anjo normal,cuidando da vida de outro alguém.

-Eu não quero viver a vida de um anjo normal - Dante fixou seus olhos no meu - Quero viver esse amor eterno,quero você.

Antes que eu pudesse racionar com tamanha declaração de amor,Dante me beijou.Um beijo calmo e bem demorado me fazendo perder o ar por alguns segundos.

-Vamos embora daqui? -Dante sussurrou em meu ouvido.

Sorrir para ele o que foi suficiente para  entender minha resposta.

Paixão IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora