Dentro do carro com a cabeça encostada no volante ,eu tentava assimilar tudo o que estava me passando.Eu tinha que descobrir se tudo o que a Helena me contara era verdade ou se ela estava mentindo por despeito.Precisava de uma resposta e sabia quem as teria,Celeste a secretaria do Tomás,ela sim saberia me dizer se o que a Helena me disse era mesmo verdade.
A única coisa que eu precisava saber agora era aonde Celeste morava,ela sempre foi uma pessoa fechada e de pouco assunto.Nunca fui de conversar com ela e só nos falávamos quando eu tinha que assinar algum documento.
Tudo que eu precisava fazer era ligar para Andy.Ela era a encarregada das contratações,com certeza saberia me dizer o endereço de Celeste.
Liguei duas vezes para o celular de Andy e não me atendeu,na terceira ouvi sua voz no outro lado da linha.Andy tinha a voz de quem acabara de acordar.
-Andy é a Majú Torres,desculpa se te acordei.
-Senhorita Torres!Não,a senhorita não me acordou.Precisa de algo?
Pedi a Andy se ela podia descobrir o endereço da Celeste pra mim,por sorte ela tinha um arquivo em seu computador com todos os contratos firmados pelo o pessoal contratado.
Com o endereço na mão segui em direção a casa da Celeste,não demorou muito e eu já estava em frente a sua casa estacionando o meu carro.As luzes ainda estavam acessa e isso indicava que ela estava desperta.Segui até a porta e toquei a campainha.Em seguida uma mulher jovem abriu a porta.
-Boa noite,desculpa por aparecer assim sem avisar e ainda mais a essa hora,mas é que eu preciso falar com a Celeste,é urgente,você pode chama-la pra mim.
-Celeste? -Perguntou a moça -Aqui não mora nenhuma Celeste.
Olhei o endereço que estava na minha mão e olhei o que estava em frente a casa.Eu não havia errado a Celeste morava ali.
-Então ela deve ter se mudado,você...
-Desculpa senhorita mas eu e meu marido moramos aqui já um bom tempo.
Celeste só podia ter mentido sobre o endereço dela.Por será que a Celeste mentiu sobre o seu endereço ?E qual deve ser o verdadeiro endereço de sua casa?
Passei quase toda a noite procurando por Celeste.Fui a empresa na esperança dela está lá trabalhando até tarde como ela costumava a fazer,liguei novamente para Andy que confirmou que o endereço que ela havia me passado antes era o endereço certo,também liguei para uma outra funcionaria da empresa que muitas vezes a vi com Celeste e pedi informações sobre ela,mas também não sabia nada.
Cansada de andar pela cidade atrás da secretária do Tomás, decidi ir a um lugar para me acalmar e pensar no que eu deveria fazer.Em pouco tempo estava eu andando pelos túneis em direção a casa de Dante.Não queria voltar para casa,não queria ver a Helena.Ainda estava digerindo o fato dela ter colocado outro homem em sua cama, desse homem ser o cara encapuzado e ainda de saber que o Tomás o meu irmão desvia as verbas que conseguimos para a fundação "Um lar,um sorriso".O meu próprio irmão me roubava.Logo eu,que mesmo sabendo do seu carácter ,confiava plenamente nele.Eu estava cansada de toda hora ter que assimilar novas informações,cansada de toda hora descobrir coisas das quais eu nem imaginava.Eu simplesmente me cansei.
-Dante!-Chamei logo que entrei com a chave que ele me dera alguns minutos antes de entrarmos no bar Lady Lauren -Meu amor você está aqui?
Eu tinha uma ultima esperança de ter um noite boa,mas ela havia acabado de ir por água baixo.
Querendo um pouco de paz me joguei no sofá.Por incrível que pareça ele tinha o cheiro de Dante.Um cheiro de jasmim que me encantava.Ali deitada no sofá comecei a imaginar o que Dante fazia quando estava sozinho.Será que ele fazia umas festinhas angelicais?Ou será que ele fazia como homens normais.Andava pelado pela casa com uma garrafa de cerveja na mão.Disposta a descobrir alguma coisa sobre Dante entrei em seu quarto.Olhei dentro do seu guarda-roupa e só havia algumas pesas de roupa.Não havia mais nada do que roupas.Deitei em sua cama e me imaginei ali,deitada com ele.Sem pensar em nada e nem ninguém apenas nos curtindo muito e nos amando.Sua cama também tinha o seu cheiro inconfundível. Afastando todos aqueles pensamentos,caminhei até o banheiro.Havia um anel de prata em cima da pia.Nele tinha escrito algo como "o escolhido" e tinha duas asas desenhadas.Coloquei o anel no dedo e me serviu perfeitamente.Senti algo raro ao coloca-lo .Tentei tira-lo mas não consegui.Procurei por alguma coisa que facilita-se a dua saída,mas o único que encontrei foi um creme no armário do banheiro,tentei pega-lo mas acabei deixando-o cair.Me agachei para pega-lo no chão,quando vi um envelope grande jogado na lixeira.Curiosa o peguei e o levei até a cama de Dante.Despejei tudo o que havia dentro.Alguns papéis pequenos e algumas fotos.Olhei as fotos e me assustei ao me deparar com fotos minhas.Por instante me senti mal por ver que Dante havia jogado fotos minhas fora.Continuei a olhar as fotos e percebi que havia fotos de Ludi,de Ro e de Thiago meu ex namorado,de repente percebi que havia mais fotos de Thiago do que de qualquer uma de nós.Havia foto dele em todo o lugar.Era como se Dante quisesse saber todos os passos que ele deva.Confusa comecei a olhar todos os papéis que tinha sobre a cama,eram anotações.Contava tudo sobre Thiago,contava quando ia almoçar,aonde morava,quem era seus pais.Definitivamente eu não estava entendo nada do que eu estava vendo,ate encontrar uma anotação que foi explicação para tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Irresistível
Teen Fiction"Tem coisas na vida que não dá para resistir ... Dante é uma delas" Majú é uma garota de 21 anos que tem como única preocupação o seu desejo de ter liberdade e poder morar sozinha ,mas isso logo muda quando conheci Dante,até então dançarino de uma b...