Escrito nas estrelas

292 20 0
                                    

Sentada em um banco em frente ao balcão, eu observava Dante preparar algo para comer.Não sei bem o que era,mas não me preocupava em saber,não sentia fome eu ainda tratava de digerir tudo o que Dante me contara.De longe o observando eu o imaginava como anjo,de fato ele não tinha nenhum perfil de anjo.Tava mais para uma bad boy metido,que eu loucamente não conseguia tirar da cabeça.

-O que você está pensando ? - perguntou Dante colocando algo no fogo - Está calada.

Acordando dos meus pensamentos me voltei a Dante.

-Você tem asas ? 

Dante pareceu surpreso com a pergunta mas acabou esboçando um sorriso.

-Sim - respondeu brevemente.

Olhei fixamente para ele,não conseguia ver nem um sinal de asas.

-E por que eu não as vejo ?

-Seres humanos não podem vê-las.Elas estão aqui,mas são invisíveis na Terra.

Assenti entendo Dante.Seria mesmo assustador ver tamanha coisa na minha frente.Já estava sendo difícil lidar com o fato de eu estar apaixonada pelo meu anjo da guarda imagine vê-lo como de fato é?

-Dante ... todas as vezes que você aparecia assim do nada era por que ...

-Você estava em perigo? - Completou ele

Fiz que sim com a cabeça.

-Sim - Respondeu Dante - Nos anjos da guarda sempre sentimos quando o nosso humano estar em perigo.

Com aquela resposta comecei a pensar em todas as vezes que Dante aparecia do nada  e isso sempre acontecia quando o cara encapuzado estava por perto.Será que ele queria me fazer alguma mal? Por isso sempre parecia estar me vigiando.Sentir um frio percorrer o meu corpo.

-O que foi bonita?Você ficou pálida de repente...

Não queria que Dante soubesse do cara encapuzado.Talvez tudo isso não passe de uma ilusão da minha parte.

-É que toda essa informação me deixou um pouco desnorteada.

Dante se aproximou de mim e me abraçou.Podia sentir o calor de seus braços,agora eu entendia por que eu me sentia tão segura quando estava com ele e o porque daquela atração  no primeiro dia em que o vi,daquele sentimento forte que não me deixava raciocinar.Agora tudo estava claro.

-Eu sei que é complicado,mas essa é a verdade.

-Eu acredito em você "anjo"- Ironizei.

Aquela ultima palavra pareceu pesar.Dante sorriu ao ouvi-la e algo me dizia que era assim que eu o chamava na outra vida.

-Pensei que nunca mais iria ouvi-la me chamar assim outra vez.

Tão próxima de Dante senti uma energia entre nós.Era como se fossemos imas que se atraiam quando próximo um do outro.O que eu sentia por Dante era tão forte que nem eu mesma conseguia evitar.Assim olhando para ele,me sentia segura de tudo e de todos e não me importava o que teríamos que fazer para ficarmos juntos .

-Você é tão lindo - Falei sem ao menos pensar no efeito que aquela frase faria.

Dante não disse nada,apenas passou a mão em meu rosto colocando um fio de cabelo rebelde atrás da minha orelha.Seus olhos negros se encontraram com os meus,podia ver meu reflexo neles. Estávamos tão próximos que sentia o calor de sua respiração.Senti seus lábios macios tocarem meu rosto e descerem até o meu pescoço.Estremeci com seu toque.Entrelacei os meus dedos em seu cabelo sedoso e me afastei para analisa-lo.Sua boca pedia por um beijo e eu atendi ao pedido. O beijei  como se nada mais importasse naquele momento,as mãos de Dante deslizaram pelas minhas coxas me levantando e me segurando contra o seu corpo,ele me carregou ate o sofá me deitando em meio aos seus beijos.Minha mãos passeavam pelas suas costas definidas e eu não podia deixar de pensar que ali estão as suas assas  eu não podia senti-las,mas sabia que estavam ali.Em exstasse comecei a tirar sua camisa e ele terminou jogando-a do outro lado da sala.Dante tinha o corpo tão definido que eu me perdia nas curvas dos seus músculos. Ele me beijava cada vez com mais intensidade quando comecei a sentir um cheiro estranho.Parecia que algo estava queimando,quando me lembrei de que ele havia colocado algo no fogo.

Paixão IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora