Não estou nem um pouco feliz.Tomás me obrigou a vim ao médico para ver o meu tornozelo,o resultado disso é que agora estou em uma cama de hospital tomando anti-inflamatório para diminuir o inchaço que se apossou do meu tornozelo e insisti em ficar.Sem contar no sono que esse remédio me dar e além disso vou ter que passar a noite no hospital. Aaa não aguento esse lugar.
-Como você está?-Perguntou Tomás entrando e fechando a porta atrás dele.
-Ótima!-Gritei.
-Shiii!Você está em um hospital.
-Me tira daqui Tomi,por favor?-Fiz carinha fofa e até biquinho para tentar convence-lo.
Tomás riu.
-Nem adianta fazer essa carinha do gato de botas.Você precisa cuidar desse tornozelo.
-Eu posso cuidar muito bem dele em casa.
Tomás ajeitou um fio de cabelo que caia sobre os meus olhos o colocando atrás da minha orelha.
-Por favor Majú é só essa noite.
Respirei fundo e fechei a cara.
-Eu vim aqui te trazer boas notícias.- Ele disse se sentando ao meu lado na cama.-Nós conseguimos arrecadar bastante grana para o projeto.
Arregalei os olhos e um sorriso se formou no meu rosto.
-É serio?
Tomás balançou a cabeça confirmando.Dei um grito de alegria e Tomás rapidamente tampou a minha boca com a mão.
-Estamos em um hospital Maria Júlia.
-Desculpa,mas é muito bom saber que finalmente podemos colocar nossas ideias em ação.
-Isso é graças a você.Seu discurso chamou atenção dos empresários.
Sorri ao me lembrar da preocupação que esse discurso me trouxe.Não sei nem como conseguir improvisar daquele jeito.
-E quanto conseguimos arrecadar?
Tomás coçou a ponta do nariz olhando para o lado.
-O suficiente.
Bom,aquela não era a resposta que eu queria ouvir,sentia que Tomás queria me esconder algo e isso não me agradava.Pensei em perguntar mais uma vez,mas Ro abriu a porta se metendo dentro do quarto com aquela animação toda que nunca à abandona.
-Oi!-Disse ela.-Olha só eu sei que a enfermeira disse que só podia entrar uma pessoa de cada vez,mas eu não estava suportando ficar lá fora sem poder te ver.
Tomás riu e Ro é claro,abriu um sorriso de orelha à orelha.
-Relaxa lindinha.-Disse ele se aproximando da porta e de Ro,já que ela estava próxima a porta.-Eu vou deixar vocês à vontade.Maninha nada de levantar por favor.
-Ok...
Logo que Tomás se retirou do quarto Ro correu e pulou ao meu lado na cama.
-Lindinha!Ele me chamou de lindinha.
Assoprei um fio de cabelo que caiu sobre meus olhos.
-É sério que você vai insistir nisso ?
-Nisso o que?-Perguntou Ro confusa.
-O Tomás é casado e tem dois filhos,meus sobrinhos que são uma graça.
-Eu sei disso.Não entendo porquê você está falando essas coisas.-Disse Ro se ajeitando na cama.-Eu só elogiei o Tomás e fico muito impressionada com a ideia que eu tinha sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Irresistível
Teen Fiction"Tem coisas na vida que não dá para resistir ... Dante é uma delas" Majú é uma garota de 21 anos que tem como única preocupação o seu desejo de ter liberdade e poder morar sozinha ,mas isso logo muda quando conheci Dante,até então dançarino de uma b...