Disposta a descobrir quem é o cara encapuzado,decidi buscar pelo tal Steban Ferraz.Ele é a minha unica pista sobre esse tal colar.Claro que esse colar não é o verdadeiro colar de Arcanjo,se é que esse colar existe mesmo,talvez seja uma copia e esse tal Steban possa me dizer aonde encontrar ai eu descubra aonde o cara encapuzado comprou esse colar e saber de vez quem é ele,o que ele quer comigo e porque me persegue.
-Aonde você vai?-Perguntou Helena aparecendo na sala - Seu irmão ligou disse que quer falar contigo.
O Tomás não deve está nem um pouco feliz em saber que eu já estou de volta.Imagina só quando ele descobrir que eu não fui a tal festa da ONG e que larguei meu carro no meio da estrada.
-Majú o que você tem?- Perguntou Helena me analisando - Você me parece preocupada.
De fato eu estava.Antes eu apenas me preocupava apenas em trabalhar para comprar um apartamento e morar sozinha.Agora eu tenho que me preocupar com o fato de eu estar apaixonada pelo Dante namorado da minha amiga e ter que terminar com Joseph.E para piorar agora tem esse mistério do cara encapuzado que estar me deixando maluca.Como eu posso não estar preocupada?
-Você está com algum problema?
Podia contar tudo para Helena,afinal ela sempre foi uma ótima pessoa comigo e sempre cuidou bem de mim.Mais eu não podia colocar ela nessa confusão que é a minha vida.Não podia ser egoísta e dá para ela mais preocupações que seus próprios filhos.
-Está tudo bem Helena - menti - Não se preocupa comigo.Você poderia me emprestar o seu carro?-Mudei de assunto.
Ela me olhou desconfiada.A Helena não é burra e com certeza ela sabia que eu estava mentindo.
-Claro - Ela disse tirando a chave do carro do bolso da calça - Se precisar conversar eu estou aqui.
Assenti,eu sabia que podia contar com ela.Só que dessa vez as coisas são mais complicadas e não queria complicar a vida dela também.
Depois de me despedir de Helena seguir até o seu carro.O tempo estava nublado e sombrio.Olhei em volta para ter certeza que o cara encapuzado não estava me vigiando.Agora eu estava com algo que pertencia a ele.Me dava medo só de pensar o que ele podia fazer comigo para recuperar aquele colar.
Dentro do carro seguir até o endereço que eu havia pegado no blog e anotado em um bloquinho.O tal Steban tinha uma loja aonde revendia coisas velhas.Talvez seja lá aonde o cara encapuzado comprou o colar.Como não tinha pensado nisso antes.Segui entusiasmada até essa loja.Quando cheguei no bairro indicado procurei pela loja,até que a encontrei no final de um beco.Sentir um frio na espinha ao ver quão assustador aquele lugar parecia ser.Estacionei o carro,desci e segui por aquele beco sujo e escuro.Ao chegar em frente à loja percebi que havia varias grades na entrada.Me perguntava como as pessoas sabiam que naquele lugar funcionava uma loja.
Bati na grade com a chave do carro e esperei que alguém abrisse.Ninguém.Bati novamente mas dessa vez com mais força.Escutei passos e esperei que alguém aparecesse.Não demorou muito para eu ver um senhor surgi em meio a escuridão que havia lá dentro.
-O que você quer?-Ele perguntou com certa ignorância -Não estamos atendendo ninguém.
-Desculpa - Disse antes que ele vira-se as costas para mim e voltasse para dentro - Eu estou procurando pelo Steban Ferraz.
-Você é surda garota?Já disse que não estamos atendendo.
Respirei fundo.Eu precisava descobrir quem era o cara encapuzado e eu não iria embora dali sem saber o que eu procurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Irresistível
Teen Fiction"Tem coisas na vida que não dá para resistir ... Dante é uma delas" Majú é uma garota de 21 anos que tem como única preocupação o seu desejo de ter liberdade e poder morar sozinha ,mas isso logo muda quando conheci Dante,até então dançarino de uma b...