Colar de arcanjo

301 20 0
                                    

Estava frio e eu ainda vestia a jaqueta preta de couro de Dante.A rua estava vazia,como o normal já que ninguém costumava  estar de pé tão cedo no meu bairro.

Parados na esquina da minha rua Dante olhava em volta, parecia preocupado,dava para notar em seus olhos.

-Eu acho que já vou indo -Disse ao perceber os olhos de dele pararem em mim - A essa hora todos devem estar dormindo e se eu entrar de fininho não vão me ver.

-Tem certeza que vai ficar bem?-Ele passou os dedos em meu cabelo bagunçado pelo vento .

Sorri para Dante,ninguém nunca havia se preocupado tanto comigo assim.Primeiro ele me salvou de dois grandalhões e agora quer saber se vou ficar bem na minha própria casa?

Passei minha mão em seu rosto,sua barba por fazer pinicava a palma da minha mão.Queria senti-lo uma ultima vez antes de voltar para a realidade.Era difícil pensar em tudo o que eu teria que fazer daqui para frente.Terminar com Joseph e ter uma conversa bem franca com a Ludi. Não seria nada fácil,mas eu estava disposta a enfrentar fosse o que fosse para ficar com Dante.Estava decidida a não fugir mais dos meus sentimentos.Não depois de perceber o quanto ele me faz bem.

-Eu te ligo mais tarde -Disse me preparando para descer do carro.

Dante segurou minha mão me impedindo de prossegui. Me voltei para ele mas antes que pudesse dizer alguma coisa Dante me puxou para um beijo lento e bem demorado que me fez perde o ar por alguns segundos.

Desci do carro toda boba,com um sorriso enorme no rosto e caminhei alguns metros até minha casa.Como era de esperar Dante não saiu do lugar até que eu entra-se em casa.Sabia disso pelo simples fato de que estava morrendo de medo de andar sozinha até a minha casa e por ficar olhando a cada segundo se Dante ainda estava na esquina.

Logo que entrei em casa segui para o meu quarto.Um passo de cada vez na tentativa de não fazer barulho e acorda todos que morava naquela casa.

-Majú!

Me virei assustada para o topo da escada.

Helena ainda de roupão me olhava sem compreender o que eu fazia em casa tão cedo.

-Bom dia -Foi a única coisa que pensei na hora.

Helena desceu os degraus até ficar próxima a mim.

-Você não ia chegar só amanhã?

-Sim,mas decidi voltar antes - Afinal eu tenho um namoro e uma amizade para destruir,pensei.

Helena me olhava desconfiada.Não sei por que,mas ultimamente Helena andava muito desconfiada de mim.O que?Eu estou estranha?Bom...mais do que o normal?

-Por que decidiu voltar antes? -Ela perguntou arrumando o roupão -Eu não ouvir o barulho do seu carro.

Lembrei que havia deixado o meu carro no meio da estrada.O Tomás vai me matar quando souber.Olhei para Helena tentando disfarçar a felicidade que sentia.

-Bom Helena houve um probleminha -Comecei - O meu carro furou o pneu no meio da estrada e quase fui estuprada por dois cara enormes mas... -Pensei bem antes de falar do Dante,não sei se era a hora certa das pessoas saberem de nós -Um casal me ajudou e me trouxe para casa.

Helena parecia acreditar,ela tinha uma expressão preocupada no rosto e isso contava pontos para mim.

-Você estar bem? Eles te machucaram?

Helena encorporou minha mãe por alguns minutos e começou a fazer várias perguntas aleatórias e nem me dava tempo de responde-las antes de fazer outras perguntas.

Paixão IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora