Minha cabeça doía tanto, mais tanto que achei que iria explodir. A minha cama se tornara um refúgio e ali permaneci durante toda manhã. Maria e Calebe estavam na escolinha e isso me dava um pouco de paz,já que com aquelas duas criaturinhas brincando pelos corredores dessa casa,não se tem tanta paz assim.
Me arrependia imensamente de ter bebido tanto na noite anterior,não conseguia me lembrar de nada do que acontecerá,nem de como cheguei em casa.
-Bom dia ! –Gritou Ro entrando pela porta do meu quarto.
Me encolhi de dor.Queria matá-la,mas não tinha forças para mover nem um músculo.
-O que aconteceu?- Ro se sentou na poltrona de frente para minha cama – A Helena me disse que você não estava nada bem.
Fiz uma careta para confirma a informação.Já fazia tempo que não me sentia assim,eu havia prometido para mim mesma que iria maneirar no vinho,mas não cumpri essa promessa por dois dias seguidos.
-É pareci que o encontro de vocês "casais" foi muito bom.
-Bom,pelo menos o que eu consigo me lembrar foi bem legal – Respondi me sentando na cama com muito esforço,minha cabeça doía com qualquer movimento .
Ro fez um pausa e ficou me encarando esperando mais informações,eu a conhecia muito bem e sabia que ela queria saber de Dante.Dante?Minha mente se acendeu ao pensar em Dante.Algo dentro de mim parecia querer sair,mas eu não sabia ao certo o que era,já que ultimamente muitas coisas estavam presas dentro de mim.Mais o que?
-Se sente bem?-Perguntou Ro -De repente você ficou pálida.
Flashes se passavam na minha cabeça,me vi no banheiro,Dante entrando logo depois,nós dois trocamos algumas palavras e por fim... o beijo.Nós nos beijamos!Afundei meu rosto na cama pedindo para que tudo aquilo fosse outro sonho idiota.
-Majú você está me assustando.
-A gente se beijou -Falei com o rosto contra o edredom abafando minha voz.
-Que?Não te esculto bem.
Levantei a cabeça ficando frente a frente com Ro.
-Eu e o Dante... -Limpei minha garganta -Bom ... Nós dois é... A gente se beijou ontem.
O queixo de Ro foi ao chão no mesmo instante.
-Bom ele me beijou... quer dizer eu também o beijei mas... Eu não sei,eu estava um pouco alterada por causa do vinho.
Ro saltou da poltrona para minha cama sem consegui pronunciar uma palavra.Confesso que aquele silêncio todo fez eu me sentir pior.
Como eu pude ter me esquecido de um detalhe tão importante assim da noite passada?Pior ainda,o que eu fiz depois?Vai mente agora não é hora de me abandonar.
-Fala alguma coisa Ro - Ela continuava me encarando calada -Por favor,não me faça me sentir pior do que eu já estou.
Ro estava séria,poucas vezes na vida a vir assim,mas percebi um leve sorriso se forma no rosto dela.
-Me conta tudo,do começo ao fim.Ele beija bem?Qual o gosto do beijo dele?
Ro fazia várias perguntas ao mesmo tempo me deixando louca.Ainda não havia caído a fixa,eu e o Dante?Como eu pude deixar isso chegar a esse ponto?
-Onde foi?O que rolou depois?
Ro falava freneticamente sem parar ,será que ela se esqueceu de que estávamos falando do namorado da Ludi?Ai caramba,por um mísero instante eu havia me esquecido disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Irresistível
Подростковая литература"Tem coisas na vida que não dá para resistir ... Dante é uma delas" Majú é uma garota de 21 anos que tem como única preocupação o seu desejo de ter liberdade e poder morar sozinha ,mas isso logo muda quando conheci Dante,até então dançarino de uma b...