Desculpa

356 21 0
                                    

-Você não pode sair Majú -Disse Helena me impedindo de passar pela porta,ela realmente achava que podia me impedir.Quando eu quero alguma coisa eu consigo e a Helena era apenas um pequeno obstáculo que eu iria ultrapassar facilmente.

-Helena você sabe que eu não vou desistir.

-E você sabe muito bem que eu recebi ordens expressas para não te deixar sair de nenhuma forma.

Tudo bem que ela só estava cumprindo ordens,mas eu não ia me deixar vencer facilmente.O Tomás não pode me trancafiar no meu quarto.Eu quero sair e eu vou sair.

Cruzei os braços e bufei de raiva.Helena ainda parada em frente a porta me olhava com ar de quem havia vencido.

-Tudo bem -Disse me sentando na minha cama -Você venceu.Não quero mais ir à lugar nenhum

Por enquanto...

-Que bom que você entendeu que não a chances de você colocar o pé fora dessa casa -Helena era uma ótima pessoa.Se eu não estivesse com o tornozelo machucado ela até acobertaria minha saída,mas do jeito que estou não à chances.De nenhuma maneira.

Peguei um livro na cabeceira da minha cama e o abrir em qualquer página, eu só precisava fingir que estava fazendo algo.

-Eu vou dar uma olhada rápida nos meninos no quarto de jogos,por favor mocinha, não saía desse quarto de jeito nenhum.

Aquilo foi uma ordem?Porque eu não a entendi muito bem.Ou pelo menos fingir não entender.

Helena virou as costas e seguiu até o quarto de jogos no fim do corredor.Esperei que ela entrasse no quarto e peguei minha bolsa em cima da cadeira da mesa do computador.

Coloquei a cabeça para fora do quarto para ter certeza que Helena não iria me pegar de surpresa,por sorte ouvir ela gritar com Maria que havia feito alguma travessura.Aproveitei a deicha e segui para escada descendo um degrau de cada vez,afinal não queria cair e provocar outro machucado.

Depois de descer a escada segui até a porta de entrada rápida- mente, não tão rápido porque a bota me impedia de andar mais rápido.

Ao chegar perto da porta olhei para trás para ter certeza de que não iria ser pega pela Helena.Nenhum sinal dela,abrir a porta dando de cara com Joseph que por sinal iria tocar a campainha antes de levar uma trombada.

-Má!-Exclamou ele ao me ver.-Você não deveria está de repouso?

Deveria,mas estou aqui a ponto de te dar um soco por está atrapalhando a minha fuga.

Poderia ter dito isso,mas eu não tinha tempo para conversa.

Fechei a porta atrás de mim e empurrei Joseph até a garagem.

-Ei o que você está fazendo?

-Depois eu te falo,agora eu tenho que me concentrar em não ser pega pela Helena -Falei procurando a chave do carro na bolsa.

-Majú,você não pode dirigir.Olha como está sua perna.

Olhei para Joseph cansada.Cansada de ele ficar me atrapalhando.Voltei minha atenção a procura da chave.

Como pude ser tão burra a ponto de esquecer a chaves do carro!

Pensei em chamar um táxi, mas demoraria muito e com toda certeza a essa hora Helena estava a ponto de aparecer e me arrastar para dentro do meu quarto.

-Tudo bem,eu não vou dirigir.-Falei puxando Joseph para fora da garagem-Você que vai.Aonde está seu carro?

-Logo ali -Joseph apontou para o outro lado da rua-Mas para que...

Paixão IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora