O juízo final

444 22 0
                                    

Minha cabeça doía,minha boca estava seca.Sentia como se estivesse sido atropelada por um caminhão,tudo me doía. Abrir os meus olhos lentamente e me deparei com uma enorme sala com luzes bem claras.Havia algumas máquinas,banquetas de ferro.Parecia um laboratório. Eu estava amarrada em um cadeira e não via ninguém,até que escutei algumas vozes se aproximando.Tentei mexer minhas mãos para me soltar,mas não consegui a corda estava muito apertada e cada movimento que eu fazia me machucava.

-Olha só quem acordou -Disse o cara encapuzado,Dominique -Seja bem vinda Maria Júlia.Espero que esteja passando bem.

-O que você quer comigo?Por que está atrás de mim?

Dominique se aproximou  e me analisou.Seus olhos claros me mostrava uma obscuridade que me dava medo.

-Não é de você que estou atrás -Ele disse se sentando a uma bancada na minha frente -Estou atrás do seu namoradinho.

De Dante?O que Dominique queria com ele?Bom pelo o que a Ludi disse Dominique também é um anjo,talvez isso tenha algo haver.

-Sabe que já faz um longo tempo que não vejo o meu irmãozinho.

Minha expressão foi de assustada a surpresa.Dante e Dominique irmãos.Dante tinha um irmão?Por que nunca me contara nada antes.As coisas estavam ficando cada vez mais confusas.

-Vou trazer algo para você comer.Acho que pela sua cara vamos ficar um bom tempo conversando.

Dominique saltou da bancada e sumiu por de trás da porta.Minha cabeça ainda dava voltas com tudo que estava acontecendo.Desde que Dante aparecera na minha vida as coisas só funcionavam assim.Todo dia uma descoberta nova e eu sempre me surpreendendo com tudo o que descobrira.Desde da primeira vez que nos vimos,meu mundo virou de cabeça para baixo em grande nível. Eu já não duvidava de mais nada.E com certeza Dominique estava falando a verdade.

Enquanto Dominique não voltava aproveitei para tentar escapar.Mesmo sentindo dores nos pulsos me esforcei para conseguir me soltar.As cordas estavam tão apertadas quer era como se estivesse cortando a minha pele,mas eu precisava sair dali.Dante havia subido a cidade dos anjos para saber mais sobre a tal lavagem cerebral que fizeram nele.Não podia contar com a sua ajuda naquele momento,precisava me virar sozinha.Dei uma ultima puxada na corda antes que Dominique aparecera na porta,quando sentir a corda se afrouxar .Com isso sentir uma pitada de esperança.

-Trouxe sanduíche de peito de peru e suco de laranja natural,como você gosta.

-Como você sabe que eu gosto dessas coisas?

Dominique deu uma breve risada e colocou o prato sobre a bancada de ferro.

-Digamos que isso eu devo a muitas horas te observando.Eu também sei que você gosta de ler antes de dormi por que sempre que começa ler você pega no sono,por isso nunca termina um livro.Sei que  sempre toma banho com a água bem quente por que você sempre sente muito frio,tem fobia a cama bagunçada e a insetos...

-Por que me vigiava?-Perguntei interrompendo Dominique -Por que está atrás de Dante?

Dominique pegou um guardanapo e em seguida o sanduíche.

-Come um pouco princesa -Me senti incomodada com o "princesa" ,primeiro por que Joseph me chama assim e segundo porque não dei nenhuma intimidade para Dominique -Eu não quero que você pense que eu sou um monstro.

-Ah não?Você me sequestrou e me amarrou nessa cadeira.Você acha que isso não é ser um monstro?

-Ok,mas é por uma boa causa.Agora come,não quero te ver fraca.

Dominique se aproximou de mim com o sanduíche e o suco.Fazia algumas horas que eu não comia,e aquele sanduíche estava mesmo parecendo bom.Uma parte de mim queria come-lo e a outra parte desconfiava que Dominique havia colocado algo no sucou ou no sanduíche para me manter desacordada.

Paixão IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora