Capítulo 2 - Isso foi um erro

12.4K 851 93
                                    

"Eu me lembro de anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor, eu tive."

Depois de tanto me debater, por fim desisto e me permito ser levada. Algo em meu estômago não parece bem.

- Srta. White? - Procura pelos meus olhos.

- Eu preciso vomitar. - Ele me solta e pega as chaves do Porsche.

Estamos no estacionamento e procuro desesperadamente um lugar que não seja um desses carros bacanas para vomitar. Ele aparece atrás de mim e me leva até uma área repleta de terra.

- Aqui. - Aponta e eu o afasto. Meu estômago dói e sinto como se estivesse retirando todo fluído do meu corpo nesse momento.

- Cristo, mulher. - Suas mãos agarram meus longos cabelos e por fim, depois dessa humilhação eu apago por completo. Estou esgotada.

**
Acordo sentindo minha cabeça dá marteladas cada vez mais fortes.

- Srta. White? - Reconheço a voz masculina.

- Sr. Hayden o que eu estou fazendo aqui? O que o senhor está fazendo aqui?

- Não se lembra da noite anterior? Srta.White eu estava no Fuzzy e a trouxe até um hospital. Parecia alguém morta.

- Obrigada, senhor. - Digo envergonhada.

Um homem de meia idade se aproxima da minha cama e conversa algo com o senhor Hayden. Estou muito embaraçada para dizer alguma coisa. Tenho certeza que depois da cena que eu presenciei no escritório, e após o meu vexame na boate, irei ser demitida.

- Pode ir para casa. - O médico diz. Mal me olha nos olhos e eu penso que devo estar lamentável.

- Que horas são? - Pergunto enquanto puxo o lençol de hospital do meu corpo.

- Hora de alguém que deveria estar no trabalho, mas como a senhorita quase morreu em meus braços, fique em casa. Amanhã chegue cedo e vá até o meu escritório. Temos assuntos para resolver. - Sua voz não é mais sexy e sim ríspida e irritada.

- Sim, senhor. - Sinto-me humilhada.

- Meu motorista deve estar a sua espera. - Diz antes de sumir entre às portas do hospital.

Reúno todo meu embaraço e pego minhas coisas. Vejo que uma caixa grande está na mesinha branca ao lado da cama. Assim que abro vejo um vestido azul rendado e um bilhete perfumado que tem meu nome gravado com letras grandes.

" Uma roupa limpa para usar. Melhoras!"

Sorrio um pouco e deixo-me ser levada no seu Porsche preto.

Assim que chego ao meu apartamento Totó me recebe dando mordidinhas e lambidas nos meus pés.

- Oi meu amor. - O pego nos braços e acaricio seu pêlo macio. Ele balança o rabo alegremente e eu o solto para tomar uma ducha.

A água está quente e meu cheiro bem melhor do que antes. Uso alguns hidratantes e me permito adormecer. Acordo com o bip do celular.

45 mensagens da Ellie.
Céus.

Decido ligar para ela antes que a mesma chegue em meu apartamento com uma arma a fim de cometer um assassinato.

- Finalmente. Aonde você estava? - Ouço seus gritos do outro lado da linha. Minha cabeça volta a doer e pego uma aspirina.

Sim, Senhor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora