"Apenas me dê uma razão
Apenas um pouco é o suficiente
Só um segundo que não estamos quebrados, só fora do eixo."
(Ed na foto)
- O que irá fazer, Ros? Você não pode deixar o Marcelo fazer isso. Ele é um louco. - Ed diz.
Estamos sentados no sofá do apartamento dele. Christophe, seu namorado, saiu para o trabalho. Coloco mais uma pouco de gelo no olho de Ed.
- Acho que falarei ao pai do Sebastian. - Dou de ombros ao falar, mas sei que Ed não é burro. Ele percebeu o quanto estou magoada.
- Você está certa. Philip precisa saber que o Marcelo tem parafusos a menos. E se ele ama o filho, lhe dará ouvidos, oras.
- Eu espero que sim, Ed. - Sorrio triste. Nos conhecemos no primeiro dia em que comecei a trabalhar na HaydenS.
A Sylvia ainda não trabalhava lá, era o Ed responsável pela função dela. Ele possui cabelos louros bem cortados e olhos azulados. Seu porte é mediano, nem forte, nem fraco.- Ros... Não fique brava com a Ellie. Mas não acredito que não me contou. Eu sinto tanto, linda.
Imediatamente percebo do que ele está falando. Estou tão cansada de me sentir triste. Parece que quando tudo vai se estabilizar, um vento, ou melhor um furacão derruba tudo. E eu vou ao chão novamente.
- Tudo bem, Ed. Eu apenas não quero falar nisso.
- Sebastian foi um idiota por não ter acreditado em você, Ros. E principalmente por ter deixado você ir embora.
Lágrimas começam a se formar em meus olhos e eu começo a soluçar em seus braços. Ele acaricia meus cabelos e depois se levanta para me dá um pote de sorvete.
- Vamos colocar um filme bem depressivo. Se é para chorar, vamos chorar pelo filme. E não por alguém que não reconheceu a mulher incrível que estava ao lado dele.
- Você é um amigo maravilhoso. - Sorrio.
- Eu sei. Agora chega para lá, querida. Vamos assistir "Diário de uma paixão." Ellie deve está vindo também, mas ela só pode aparecer depois do expediente.
- Tudo bem. Obrigada, Ed. Christophe tem muita sorte de tê-lo.
- Eu sei, linda. Eu o lembro todos os dias o quanto sou maravilhoso. - Começo a ri e ele liga a TV. Passamos a tarde assistindo o filme e o pior, no final eu não sabia se estava ainda chorando pelo Noah e Allie ou por mim e Sebastian mesmo.
Uma das frases do filme me marca:
"A razão porque a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada umas delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separarmos pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Senhor (Completo)
RomanceRosalie White é uma mulher que prefere ambientes mais reservados e um bom livro. Inteligente e sempre com um sorriso zombador nos lábios, desperta os olhares de muitos homens, mas depois de ter seu coração partido e ter sofrido algo que ela misterio...