Capítulo 8 - Isso não é uma história de amor

9.1K 709 27
                                    

"Você é especial, uma original
Porque não parece assim tão simples
E eu não posso deixar olhar, porque
Vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos
Nunca poderei mudar sem você
Você me reflete."

Abro os olhos e vejo Sebastian dormindo com o rosto em meu pescoço. Sorrio um pouco. Assim com os olhos fechados ele não se parece nem um pouco com o magnata que gosta de ver todos ao seu redor sendo controlados. Tem uma expressão doce.

O observo por um tempo.

Me levanto um pouco e monto nele.

- Oi. - Digo sorrindo. - Bom dia, cravo do dia.

Ele dá uma gargalhada e sorri.
- Cravo do dia? - Pergunta.

- Sim, até porque a flor sou eu, meu bem. - Ele aperta minha bunda com as suas mãos e eu me curvo para dar beijos em seu pescoço.

- Eu adoraria entrar em você novamente, mas temos muito trabalho a fazer.

Estamos há 2 semanas nesse hotel luxuoso.

Sebastian me coloca sentada na cama e me dá um selinho. Faço beicinho e ele ri.

- Você está impossível hoje.

- Eu estou? - Pergunto cínica. Ele vem até mim e sussurra em meu ouvido:

- A noite você irá se arrepender por ter me provocado assim, Ros.

- Olha que isso eu pago pra ver. - Tiro o lençol que cobria o meu corpo e caminho até ele nua. Beijo seu tórax e faço uma trilha de beijos até a marca da sua cueca, onde está formado um perfeito V.

Sebastian puxa meus cabelos e me faz olhar para ele.

- Vejo que quer uma pequena amostra agora. - Ele diz soltando meu cabelo e roçando sua língua em meu lóbulo.

Sebastian me leva até o banheiro e dessa vez vai até o chuveiro. Ele abre o vidro da porta e deixa à água cair em uma temperatura morna.

- Vai me dá banho? - Sorrio.

- Depois. Coloca as mãos no vidro do box. - Ele diz.

Faço o que ele pede e Sebastian se posiciona atrás de mim. Ele beija-me e depois passa a mão em meu sexo, me instigando. Quando ele coloca seu membro dentro de mim eu gemo. Sebastian faz estocadas mais violentas, enquanto continua com a mão no meu clitóris, acariciando-o. Sinto atingindo o clímax quando ele para de repente.

- Continua. - Digo sem entender.

- Não. Eu posso está me chutando mentalmente por isso, mas eu disse que seria a noite. Esse foi o seu castigo por me provocar.

Uma frustração toma conta de mim. Continuo me esfregando nele, mas Sebastian me dá um tapa no traseiro e beija-me.

- Nada disso, gostosa. Agora é hora de se banhar.

**

Estamos há mais de cinco horas em outra reunião. O Marcelo está liderando tudo, apesar de ser um pouco mais novo que o Sebastian. Há alguns homens vestidos com ternos elegantes e discutindo seus pontos de vista.

Sebastian faz uma apresentação maravilhosa sobre a nossa empresa. Todos que estão na mesa parecem se interessar. Marcelo continua me olhando, e eu o encaro séria.

Que cara chato.

- E esse é um dos motivos para vocês fecharem negócio com a HaydenS.

Todos aplaudem.

Sim, Senhor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora