"Essa inocência é brilhante
Faz você querer chorar."
5 anos antes
Depois de tanto esperar, finalmente era meu aniversário. Estou contente por isso, e ao mesmo tempo receiosa, por ter a questão de morar com o Dillan. Eu já não tenho tanta certeza se ele realmente me ama.
Durante dias eu tento me comunicar com ele, mas nenhum telefona meu é atendido e quando por um milagre ele atende é extremamente grosso ou vago sobre suas viagens.
Soube que a banda está fazendo sucesso, mas a história do milionário ele não me contou mais nada sobre.
- Você está linda. - Diz a vovó aparecendo na soleira da porta. Sorrio para ela e a abraço.
- Obrigada, vovó. - Digo ainda sorrindo.
- Seus amigos estão lá em baixo. Estarei no meu quarto e por favor, peça para que não destruam minha casa, ok?
- Entendido. Tomarei muito cuidado, vovó. Obrigada por tudo.
Ela me dá um de seus sorrisos bondosos e abraça-me mais uma vez.
Assim que termino de me arrumar, desço às escadas e cumprimento todos os convidados. Há em torno de umas 50 pessoas.
Vocês sabem, é aquela história de: você chama alguém que conhece um outro alguém, que por fim é primo de outro alguém que tem uma namorada e que ela tem um irmão que conhece... E assim por diante.
- Você viu o Dillan? - Pergunto a Miriam.
- Hum...acho que ele ainda não chegou. Qualquer coisa a aviso. - Ela me diz entregando-me uma bebida. - Toma, isso vai te acalmar. É sua primeira bebida alcoólica, agora que é oficialmente de maior.
Tomo um gole e sinto um gosto amargo em minha boca.
- Uh, isso é ruim.
- Logo, logo você se acostuma. - Ela diz entre risadas.
- O gosto continuará sendo ruim. Além do quê ainda não lembro com quem conversei na formatura. - Reviro os olhos. Ela apenas dá de ombros.
- Não devia ser ninguém importante.
- Talvez seja.
- Apenas vamos dançar, garota. - Ela diz me puxando para o centro, onde todos estão curtindo a música.
Resolvo dançar com ela e em poucos minutos já não estou tão preocupada com o Dillan.
Sinto alguém tocar minha cintura e me viro para ver quem é. Dillan está parado bem na minha frente com um arranjo gigantesco de flores azuis para mim.
Pulo em seus braços e o beijo.
- Me desculpe ter demorado. Não esqueceria seu aniversário, gatinha. - Ele diz com uma voz melosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Senhor (Completo)
RomanceRosalie White é uma mulher que prefere ambientes mais reservados e um bom livro. Inteligente e sempre com um sorriso zombador nos lábios, desperta os olhares de muitos homens, mas depois de ter seu coração partido e ter sofrido algo que ela misterio...