"Porque com você, eu resistiria a
Todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir."
Ouvir a voz do Sebastian no telefone acabou comigo. Eu queria chorar e pedir que ele me tirasse de todo esse pesadelo.
- Anda. Diga a ele. - Dillan me encara com raiva.
- É surpreendente tá onde um numero de Chale é compreensívelmente oriundo do Dillan. Super dinheiro salve. - Digo acentuando as letras importantes, mas falando rápido também. Ele precisava entender. Precisava me salvar.
Dillan me olha sem entender, assim como o Marcelo. Ele se abaixa para ficar da minha altura sentada e aperta meu rosto com suas mãos.
- Ficou doida? Diga para ele mandar o dinheiro. Ninguém entendeu sua língua. Melhor me obedecer. - Diz soltando meu rosto com grosseria.
- Eles querem o dinheiro Sebastian. - Digo me controlando para não chorar. Não podia fraquejar, não agora. Ele iria entender. Precisava entender.
- Rosalie o quê você quis dizer antes? - Sebastian me pergunta com a voz visivelmente trêmula.
Não o respondo.
- Eu te acharei. Se eles tocarem em um fio de cabelo seu, Ros... Eu acabo com um por um. - Diz por fim.
Dillan toma o telefone das minhas mãos e Marcelo me guia até o quarto onde eu estava.
Ele me observa por alguns segundos.
- Você não está ficando louca, certo? - Me pergunta ainda fitando-me.
- Talvez. - Dou um sorriso e vou até o colchão me deitar.
Permito adormecer por alguns instantes. Estava com tanto medo, mas precisava escapar. Eu ainda estava magoada com o Sebastian, mas agora não era hora de pensar nisso. Eu precisava ir embora daqui o mais rápido possível.
Falar com ele arrancou um pedaço do meu coração. Eu o queria abraçar, mas sabia que ele havia sido um verdadeiro idiota. Ele precisava se redimir, antes de tudo.
Era ridículo pensar que eu estava tão envolvida com ele. Eu não deveria. Estava bem antes dele aparecer. Em partes, estava. Minha mente é invadida por todas às lembranças. Consigo me ver no Fuzzy com a Ellie e Ed. Consigo sentir o cheiro dele, ouvir a voz dele ao me encontrar naquele dia.
Seria possível sentir algo tão forte por alguém que não retribuía da mesma maneira? Seria possível amar por dois? Seria essa palavra verdadeira? Afinal, amar era dar sorrisos somente por saber que a outra pessoa estava lá, por você? Sentir uma paz ao vê-la? Deixar que ela tocasse até o mais íntimo da sua alma? Mas e se no final... Ela lhe enganou e te encheu de falsos sentimentos? Como destruir esse sentimento dentro de você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Senhor (Completo)
RomanceRosalie White é uma mulher que prefere ambientes mais reservados e um bom livro. Inteligente e sempre com um sorriso zombador nos lábios, desperta os olhares de muitos homens, mas depois de ter seu coração partido e ter sofrido algo que ela misterio...