Capítulo 5 - Posso provar?

9.9K 785 56
                                    

Olá pessoal! Como prometido aí está o capítulo. Espero muito que gostem. Esse Sebastian está ficando cada vez mais ousado, não é mesmo?
Não esqueçam de comentar e votar.
Obrigada por continuarem lendo. ❤
Talvez domingo possa  ter mais um capítulo.
____________________________________

"É o seu corpo, vamos com tudo se você quiser
Tão forte como você quiser, suave como quiser."

Como era de se esperar a Ellie ficou em puro estado de êxtase. Ela sempre quis conhecer o Brasil, e segundo ela, os homens brasileiros podiam ser bastantes atraentes.
Fiz todo o meu trabalho com excelência e depois do que aconteceu na academia, minha cabeça deu voltas.

Saí apressada do trabalho, já eram 21:30.
Eu ainda tinha que deixar o Totó com a Ellie e lhe dizer sobre a comida, banho, o cartão do veterinário, e ainda por cima, tinha que arrumar minha mala.

Abro a porta e dou vários beijinhos no pêlo branco do Totó. Ele abana o rabinho e late para mim. Anoto em um papel todas às coisas que ele precisa e vou tomar um banho.

Seco meu cabelo, e caminho de toalha até minha bagagem.

Não faço ideia do que levar. Me informaram sobre a temperatura quente do Rio de Janeiro.

Opto por roupas sociais - já que é uma viagem de trabalho - , coloco na mala biquíni também, caso eu tenha alguma folga para conhecer a cidade e roupas leves.
Moro em Nova York, não é sempre que o sol aparece por aqui. Coloco rasteirinhas, botas, e saltos também.

**

- Podemos ir, Srta. White? - Sebastian pergunta.

Faço que sim com a cabeça e o seu motorista parte em direção ao aeroporto. Vamos viajar de primeira classe, nunca viajei em um avião.

Esperamos em uma sala até que nosso voo seja chamado.

- Está bem? - Sebastian pergunta analisando o meu rosto.

- Não. Estou apavorada. Diante da minha resposta Sebastian caí na risada.

- Vai ficar tudo bem, Srta. White. - Ele diz com um sorriso espontâneo. Seus dedos tentam procurar pelos meus, mas eu os distancio dele.

- Obrigada.

Quando finalmente chamam o nosso voo eu e ele somos os primeiros a entrar. Nossos assentos são um do lado do outro. Uma aeromoça muito bonita, com cabelos ruivos e olhos azuis nos serve um Cappuccino. Eu agradeço e aceito de bom grado. Sebastian faz o mesmo e me questiona sobre desejar algo para comer também. Faço que não e ele pede educadamente para que a aeromoça nos traga os melhores travesseiros.

Assim que ela os traz eu o pego e coloco atrás da minha cabeça. Tem lençóis também.

O avião enfim decola e sinto meu estômago se retrair. Sebastian aperta minha mão com a sua e eu me acalmo.

- Estou aqui. Pode segurar minha mão até pegar no sono. - Ele me olha preocupado.

- Não precisa. - Digo firme e solto meus dedos da sua mão.

- Deixe de bancar uma garotinha de 12 anos. Eu não vou fazer nada com você nesse avião. Se é uma viagem a negócios, viemos a trabalho. - Ele diz voltando a segurar minha mão.

Sim, Senhor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora