"Mas há um lado seu que eu nunca conheci, nunca conheci
Todas as coisas que você disse, nunca foram verdade."
Abro os meus olhos e a claridade da manhã atinge-me em cheio. Passo o olho rapidamente pelo quarto e não vejo mais Sebastian. Resolvo ir até a cozinha. Ele está sentado no sofá da sala com um jornal nas mãos. Sua expressão não é nada boa.
- Bom dia, baby. - Sorrio.
Sebastian se levanta, passa suas mãos pelo cabelo rapidamente e joga o jornal em cima de mim.
- Leia essa merda. - Diz ríspido.
- O que há de errado com você?
Agora quem está com um humor péssimo sou. Quem ele pensa que é?
Abaixo os meus olhos para o jornal e não posso acreditar no que leio." Bela secretária, Rosalie White, recebe visita particular do renomado Marcelo Fernandes, dono da empresa Sofisty Fernandes."
Oh droga.
" Como se não bastasse o suposto envolvimento com o empresário e magnata Sebastian Hayden, Rosalie está envolvida com o Marcelo Fernandes. Segundo fontes, a bela moça o havia recebido dentro de seu apartamento. "
- Sebastian não é o que você está pensando. - Digo tentando absorver todas às barbaridades escritas.
- Eu realmente pensei... Pensei que fosse diferente. Não é o que eu estou pensando, Rosalie White. É o que eu estou vendo. Se tudo que está escrito nessa merda é mentira, por quê decidiu não me contar? Por que mentiu para mim? - Seu tom é acusatório.
- Foi bobagem. Ele só veio me cercar, queria sair comigo e eu disse que não. Somente isso, Sebastian. E pelo que eu saiba nunca estive namorando você.
- Leia isso Rosalie. - Ele grita e eu me encolho. Estou com medo desse Sebastian, por mais que eu saiba que ele não iria nunca me machucar, esse seu lado furioso me causa medo.
Decido ler para onde ele está apontando.
" Há testemunhas que indicam que além da entrada dele em seu apartamento, ouviram-se risadas vindas do próprio. Será que eles estavam se divertindo? Bem, eu não gostaria de ser o Sebastian Hayden. Parece que Rosalie não perde tempo. O que o dinheiro pode fazer, não é mesmo? Logo depois se viu a entrada do Sebastian Hayden no apartamento da bela mulher. Seria um golpe de mestre para conseguir avançar na carreira? Ou melhor dizendo, para conseguir avançar em seu trabalho na esquina? "
Uma imagem no centro do jornal revela o Marcelo saindo do meu apartamento com a roupa amassada.
Não posso acreditar no que leio. É horrível demais.
Jogo o jornal de volta no Sebastian e o olho furiosa. Mentiroso. Ele preferia acreditar na mídia do que em mim. Que tipo de amor era esse?
- Vai embora do meu apartamento, Sebastian. - Ordeno.
- Você me deve uma explicação Rosalie. Será que o meu pai estava certo? Será que eu me enganei quanto a você? - Ele me encara. Seu tom é tão acusatório que tenho vontade de mandá-lo se ferrar. Como pode ser tão burro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Senhor (Completo)
RomanceRosalie White é uma mulher que prefere ambientes mais reservados e um bom livro. Inteligente e sempre com um sorriso zombador nos lábios, desperta os olhares de muitos homens, mas depois de ter seu coração partido e ter sofrido algo que ela misterio...