Capítulo 7 - Orgasmos

9.1K 721 54
                                    

"Esta noite é a noite que vou deixar você saber
É a noite em que nós perderemos o controle
Você precisa disso, acreditar nisso
Hoje à noite eu vou ser o melhor você que já teve."

( Marcelo na foto)

Sebastian não tira as mãos da minha cintura e eu admito que gosto disso.

Ao chegarmos no restaurante do hotel vejo Sylvia e um homem muito elegante ao seu lado. Penso ser o homem com o qual falei no telefone, o dono da nova empresa brasileira.

- Sr. Hayden. - Ele aperta a mão de Sebastian.

- Sr. Fernandes - Sebastian diz, o homem vira-se para mim e estende sua mão, quando eu a pego ele a segura e leva até os seus lábios, plantando um beijo.

Sebastian o fulmina com os olhos.

- É um prazer conhecer a dona da mais bela voz, que eu conhecia apenas por telefone. E agora, vejo dona de uma aparência belíssima também. - Diz com um inglês muito bom.

- Muito obrigada. - Agradeço de forma profissional.

Sebastian pede para que todos nos sentemos e eu fico ao seu lado. Os cavalheiros passam horas discutindo pontos e propostas.

Sylvia traduz toda a conversa em seu laptop. Ela a colocou em inglês e depois fez toda a tradução.

Eu estou anotando tudo, para pôr nos contratos.

O homem com o qual falei chama-se Marcelo Fernandes e fala tão fluente nossa língua que fico surpresa.

Ao terminarem suas discussões eles pedem o cardápio. O garçom do restaurante aparece e entrega quatro cardápios, pego o meu e escolho um prato leve para iniciar o jantar.

- Você tem uma secretária bela e muito eficiente, Sr. Hayden. - Marcelo diz com um sorriso. Seus olhos são azuis e seus cabelos são louros. O brasileiros são homens realmente lindos.

- Eu sei. - Sebastian diz ríspido.

Sylvia apenas observa tudo.

- Obrigada. - Digo e todos voltamos a jantar.
Ao terminar de jantarmos os cavalheiros apertam as mãos e o Marcelo cumprimenta à Sylvia e eu.

- Posso falar com você um instante? - Pergunta.

Vejo Sebastian respirar fundo.

- Sim. - Digo e o acompanho.

- Eu estava pensando se você gostaria de sair para jantar comigo.

Uau, direto.

- Agradeço pelo convite, mas minha resposta é não. Não estou interessada nesse tipo de relação.

- E qual tipo de relação está interessada? - Ele pergunta se aproximando de mim.

- Isso é algo pessoal, Sr. Fernandes.

- Tudo bem, linda. - Ele diz.

- Tenha uma boa noite, senhor. - Marcelo segura meus braços e me puxa para ele.

- Me solta.

- Só aceite o meu número, então. Quem sabe podemos fazer alguma coisa, caso mude de ideia. - Ele me solta e eu vejo Sebastian nos olhar com cara de " eu vou matar esse desgraçado".

Sim, Senhor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora