"Eu jurei que nunca iria cair novamente
Mas não sinto como se estivesse caindo
A gravidade não pode esquecer
De me puxar de volta para o chão
É como se eu tivesse sido acordada
Cada regra que fiz você quebrar
É o risco que estou correndo."
( Dillan na foto)
Passei o resto da noite falando bobagens com Ellie em minha casa. Mas durante um assunto e outro, Sebastian vinha a minha mente. Suas mãos tocando meu corpo, seu beijo, tudo isso era diferente pra mim.
Dillan nunca foi tão intenso. Eu tinha quinze anos quando começamos a namorar e logo depois, me vi apaixonada. Você sabe, o primeiro namoro é algo que te faz agir como idiota.
Na minha festa de aniversário de dezoito anos o peguei na minha cama com a Miriam ( Na época, minha melhor amiga). Os dois nem ouviram quando eu abrir a porta, eu quis matá-los, mas na hora apenas os mandei ir para vocês sabem onde, e sair do meu quarto e principalmente da minha vida.
Agora, com 22 anos, vejo o quanto tinha sido ingênua, boba.
Não tive mais ninguém depois dele, resolvi que era melhor assim. Ficaria melhor sozinha. Foquei na faculdade e rapidamente entrei para HaydenS, como estagiária.
O Sebastian é nove anos mais velho que eu, segundo a Sylvia. Quando entrei trabalhando como estagiária ele não demonstrou interesse algum, aliás, só me tratava rudemente até que em comecei a fazer meu trabalho de forma espetacular, ele acabou me tornando sua secretária. Contra o meu trabalho, ninguém podia falar mal.
**
Acordo com a Ellie jogando o Totó em cima da minha cabeça.
- Vaca. - Digo com um sorriso enquanto Totó dá lambidas em meu rosto.
Ela dá risada e sai com seu pijama de sapinhos.
Preparo o café da manhã e vou tomar uma ducha. Assim que acabo o banho escolho uma blusa social roxa e uma saia preta que fica na altura dos meus joelhos. Arrumo meu cabelo em frente ao espelho, passo uma maquiagem leve e discreta.
- Vamos logo. - Ellie reclama na porta.
Pego minhas chaves do Jeep e dirijo até à HaydenS.Ao chegar, vejo todo o departamento em puro estado de histeria.
- O que está acontecendo? - Digo.
- Os japoneses cancelaram o negócio com a empresa.
- Mas eles tinham assinado o contrato. Não podem desfazer assim de uma hora para a outra.
- O Sr. Hayden está irritado e gritando com todos, ele nos informou que assim que você chegasse era para ir até sua sala.
- Ok. Obrigada, Peter. - Sorrio. Ele caminha de maneira nervosa de volta para sua mesa, e eu entro na sala de Sebastian.
- Bom dia, Srta. White. - Ele diz frio.
- Bom dia, Sr. Hyaden. - O encaro profissionalmente.Ele fala para que eu sente e puxo a cadeira que está a minha frente.
- O que deseja, senhor? - Pergunto.
- Preciso dos seus trabalhos, Srta. White.
- Mas é o que já eu faço, senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Senhor (Completo)
RomanceRosalie White é uma mulher que prefere ambientes mais reservados e um bom livro. Inteligente e sempre com um sorriso zombador nos lábios, desperta os olhares de muitos homens, mas depois de ter seu coração partido e ter sofrido algo que ela misterio...