"Apenas fique comigo
E eu nunca quero perder você, mas eu sinto que todos esses finais vão nos separar."
Ros, acorda. Já são onze horas. - Ouço uma voz suave em meu ouvido e viro-me para o dono dela.
Sebastian está com uma bandeja repleta de comidas gostosas. Sorrio ao ver isso. Ele está já completamente arrumado e com cara de executivo.
- Bom dia. - Digo me endireitando na cama.
- Bom dia, Ros. Eu já falei com o Marx e depois do café vamos até a delegacia. Você tem que depor e contar o que aconteceu.
- Bem, obrigada por está sendo gentil.
- Você está falando como se eu nunca tivesse sido gentil antes, Ros. Estou tentando reparar meus erros, ok? - Ele fala depositando em meu colo um guardanapo. - Quer café?
- Quero sim. - Pego a xícara e sinto o café descer quente pela minha garganta.
Não conversamos mais depois disso, apenas tomamos nosso café da manhã em silêncio.
Dou-me conta de que não trouxe nada para vestir.
- Se está preocupada com suas roupas eu já comprei algumas para você. Estão no banheiro.
- Uau. Andou aprendendo a ler mentes? - Pergunto surpresa.
Sebastian sorri e caminha em minha direção.
- Não. Mas adoraria ler sua mente. - Dou risada da sua resposta.
- E eu adoraria ler a sua.
- Acredite você não gostaria. Nesse momento todos os meus pensamentos são relacionados a você e envolvem minhas mãos em seu corpo, bem, não só as mãos.
Nossas respirações estão próximas uma da outra. Sebastian coloca uma mão em meu pescoço e com a outra vai puxando devagarzinho meu corpo para o seu. Elas deslizam em minhas leves curvas e se detém quando sobem aos meus lábios. Fecho os meus olhos e respiro fundo. Não é hora disso.
- Não Sebastian. - Digo quando nossas bocas estão a centímetros uma da outra. Ele me solta e planta um beijo casto em minha testa.
- Tudo bem. - Suspira.
Vou até o banheiro e vejo uma mala em cima de um banquinho preto. Abro-a e dou de cara com diversas roupas novas e dobradas dentro dela.
"Algumas"
O conceito dele de algumas roupas é bem diferente do meu.
Dispo-me e entro no Box. Ligo o chuveiro e água morna me limpa.
Sebastian não comprou só roupas, ele comprou produtos de beleza e higiene também.
Solto uma risada baixa por imaginá-lo em uma loja comprando apenas produtos femininos, principalmente lingeries.
Quando desligo o chuveiro o vejo entrar no banheiro e imediatamente me cubro com a toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Senhor (Completo)
RomanceRosalie White é uma mulher que prefere ambientes mais reservados e um bom livro. Inteligente e sempre com um sorriso zombador nos lábios, desperta os olhares de muitos homens, mas depois de ter seu coração partido e ter sofrido algo que ela misterio...