"Eu posso ouvir você
Não posso sentir todas as coisas que você já sentiu antes
Eu disse que tem sido um longo tempo
Desde que alguém me olhou daquele jeito
É como se você me conhecesse
E todas as coisas que eu não podia dizer
Juntas, para ser."
Levo minhas mãos até a boca para abafar o grito.
Sophie está caída no chão com sangue em sua cabeça. Toda a cena passou em câmera lenta pela minha visão.
Sebastian gritou tão alto que espero do fundo do meu coração que alguém tenha ouvido. Ele voou em cima de Marx, seu olhar já não era de dor e sim de fúria. Uma fúria assassina.
Marx atira em seu ombro. Sebastian continua andando em direção a ele até praticamente quebrar seu braço e conseguir tirar a arma de sua mão.
- Eu vou matar você. - Ele berra.
Corro para tentar soltar Philip e Ellie. Mas é em vão. Preciso da chave para conseguir abrir às correntes.
Olho para o lado e vejo a arma de Marx no chão. Ele e Sebastian estão lutando para tentar pegá-la. Ao apanhá-la eu a miro na cabeça de Marx.
Sebastian se levanta e vem para o meu lado. Ele está sangrando.
- Me dá a arma, Rosalie. - Ele ordena.
- Não. - Digo. - Você irá matá-lo. Não somos como ele, Sebastian.
- Minha mãe está morta, Rosalie. Morta! Sua amiga está morta! Seu ex está morto! Vai esperar que ele a mate também? Ou a mim?
Sebastian tenta tirar a arma da minha mão, mas eu aperto seu ombro que foi baleado e ele uiva de dor até que, seu corpo caiu contra o chão duro e frio.
Meu coração aperta.
Marx está rindo com a boca ensanguentada.
- Foi tão fácil. - Ele diz ainda rindo.
- Como você pôde fazer isso? Por quê? - Continuo mirando a arma em sua cabeça.
Ellie está com o rosto molhado pelas lágrimas. Philip não olha para ninguém. Está paralisado.
- Vejamos. - Ele diz parando de ri e se endireitando. - Eu só queria justiça. Sabe quem é o meu pai, docinho? Philip! Esse merdinha nunca nem me considerou como filho ou contou sobre mim para o próprio filho. Eu decidi ficar por perto então, afinal ele precisava pagar. Era eu quem iria contar para a Sophie que ele a estava traindo. Era eu que iria ver toda a vida dele desmoronando assim como ele fez com a minha. Ele fez isso comigo! Minha vida desmoronou quando minha mãe tentou contar para a Sophie toda verdade, inclusive que ele havia tido um caso com ela há anos atrás e tinha outro filho além do Sebastian. E sabe o que ele fez? Passou com o carro por cima dela. Minha mãe morreu na hora e ninguém nunca investigou o Sr. Hayden. Até por que quem imaginaria que um homem tão poderoso faria algo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Senhor (Completo)
Roman d'amourRosalie White é uma mulher que prefere ambientes mais reservados e um bom livro. Inteligente e sempre com um sorriso zombador nos lábios, desperta os olhares de muitos homens, mas depois de ter seu coração partido e ter sofrido algo que ela misterio...