Sebastian não havia dito a sua mulher aonde iriam passar a lua de mel. Ela estava empolgada e não parara de perguntar aonde iam até que se conformou de que dos lábios do marido nenhuma informação iria sair.
- Não vai me dá nenhuma pista? - Pergunta fazendo beicinho pela última vez.
Sebastian solta uma das mãos do volante ao chegarem próximos do local previsto e então desliza os dedos para entre as coxas da esposa, fazendo carícias em sua virilha. O vestido solto sobe um pouco até perto de sua calcinha e ele a lança um sorriso lateral completamente indecente.
- Só posso informá-la de que não pretendo deixar você dormir essa noite, querida.
Rosalie o olha surpresa e então um sorriso aparece em seus lábios.
- Safado. - Ela diz ainda sorrindo. - Isso é bom, também não pretendo desperdiçar suas energias com sono nos próximos anos.
- Você não viu nada, querida. Ainda.
Durante a trajetória ele a provocou por alguns minutos. Mas logo parou e a mandou fechar os olhos.
- Estou morrendo de curiosidade. - Ela diz segurando o braço dele ao descer do carro.
- Estamos chegando. - Sebastian diz a pegando nos braços e fazendo Rosalie escapar uma risada.
- Não precisava disso. - Ela diz com ternura em timbre de voz.
- Claro que precisa, você é minha mulher oficialmente agora. Vou mimá-la o quanto puder.
- Adoro ser mimada. - Rosalie diz com as mãos cobrindo os olhos.
Assim que ouve que pode abrir os olhos, ela não pensa duas vezes antes de fazer isso. Sebastian a desce de seus braços e Rosalie firma os pés no chão.
Ao abri-los ela solta um "uau". Era uma casa incrivelmente linda.
Havia um caminho até a piscina repleto de pedras. Árvores estavam por toda parte com flores brancas.
Ela seguiu o caminho de pedras e a água da piscina era tão azul e transparente que nem parecia de verdade. Luzinhas pequenas estavam em fios dourados iluminando todo o local.
Rosalie percebeu que estava prendendo o ar quando sentiu as mãos quentes e firmes de Sebastian a tocarem o pescoço e incliná-lo lentamente para o lado. Ele deu beijos suaves em todo seu pescoço, clavícula e depois segurou de maneira mais firme para chupá-lo. Um arrepio atravessou todo o corpo de Rosalie e então ela soltou um gemido baixo.
- Seu gosto é tão maravilhoso. Você não tem ideia disso, amor. - Ele fala. Sua língua passeia pela orelha de Rosalie e então ele a puxa devagar com o dentes. - Vamos ver o quarto. - Diz a pegando pelas mãos e a guiando para dentro da casa repleta de vidraças grandes e belas.
O quarto tinha o tamanho de três quartos juntos. Enorme e luxuoso sem dúvida.
- Quando foi que você preparou tudo isso? - Rosalie pergunta olhando boquiaberta.
- Há umas semanas atrás. - Ele responde desabotoando a camisa social.
Rosalie olha para seu marido e seus olhos vão do abdômen definitivo para o V que está formado por sua calça está baixa.
Ela sorri de maneira travessa e então olha para a cama. Pétalas vermelhas cobrem todo o lençol branco. Há em cima da cama cortinas de puro seda.
O teto do quarto é de vidro. O céu escuro e repleto de estrelas ilumina o lugar.
Sebastian se aproxima da esposa novamente e pergunta em seu ouvido se gostou da surpresa. Ela faz que sim com a cabeça sorrindo e então ele a vira para si e toma os seus lábios. Em poucos segundos Rosalie sente a língua de Sebastian preencher sua boca e imediatamente imagina o que essa língua não faria em outras partes do seu corpo. Seu hálito é de menta.
"Muito bom". Ela pensa.
Ele abaixa a alça do vestido dela e então se abaixa para retirá-lo por completo.
Passa as mãos por entre às pernas dela e então sobe acariciando cada pedaço de pele minuciosamente, como se fosse a coisa mais importante que já fizera, ele chega na sua coxa, e desliza a mão até tocar na sua virilha onde ele beija com carinho. Logo vai subindo e encosta a boca no seu sexo, Rosalie geme e arqueia o corpo.
- Não se mexa tanto. - Ele fala parando e levantando uma perna dela para que possa ganhar mais acesso ao seu clitóris.
Cautelosamente, ele passa a língua, saboreando e acarinhando. Sua boca chupa e lambe todo o local. Rosalie geme alto e puxa o cabelo do marido para que ele continua a chupando.
- Isso Ros, geme pra mim.
Sebastian lança mais um de seus sorrisos laterais e então sua língua invade o sexo de Rosalie, depois volta para o clitóris, enquanto põe um dedo dentro dela.
Ela grita e sente o corpo se convulcionando na boca dele.
- Oh minha nossa. - Ela diz respirando com dificuldade. Sebastian deita Rosalie na cama e em seguida retira sua calça revelando sua excitação.
- Vire-se, amor. - Ele pede.
Ao virar ela sente um puxão forte em seu cabelo. Sebastian levanta um pouco a cabeça dela e planta beijos em seu pescoço e depois a chupa beija com ferocidade também ali, causando arrepios em todo corpo.
Rosalie se deixa cair contra o colchão e sente Sebastian separar suas pernas lentamente. Ele passa as mãos pelas suas curvas e em seguida passa o seu membro ereto contra a abertura da mulher.
- Eu amo você. - Ele fala em seu ouvido antes de penetrá-la com força. Rosalie agarra os lençóis e morde os lábios com força para não deixar um grito escapar.
Sebastian leva uma mão até o clitóris de Rosalie e o massageia enquanto a penetra alternando os movimentos entre fortes e suaves. Rápidos e lentos.
Coloca as pernas dela envolta de sua cintura, enquanto ela rebola pedindo pra que ele continue. Sebastian pede para que ela se agarre um pouco mais nos lençóis.
Ele solta a mão do cabelo dela e então segura uma de suas coxas para mais perto de seu corpo. Ela geme sentindo-se chegando ao clímax. Sebastian aumenta a velocidade de seus dedos e penetrações, dando uma última estocada sagaz, então Rosalie grita e explode em um orgasmo violento. Sebastian treme contra o corpo de sua esposa e então a penetra pela última vez antes de sair de dentro dela.
Ela o olha de maneira completamente devassa.
- Me mostre quanto melhor isso pode se tornar. - Fala subindo no corpo do marido e o beijando.
- Seu pedido é uma ordem. - Ele diz a jogando na cama novamente.
- Não foi uma pedido. Foi uma ordem, amor. - Rosalie diz ficando de joelhos e pegando o pescoço de Sebastian para chupá-lo. Ele fecha os olhos e prende os braços dela com a mão dele.
- É pra já, meu amor. - Sussurra no ouvido da esposa antes de partir para o seus seios e os abocanhá-los com vontade. Ela geme e se contorce no corpo do marido. - Suas pernas no meu ombro. Já.
- Com todo prazer. - Diz antes de olhar para o teto e sentisse sendo preenchida por uma onda de prazer.
***********
Obrigada Emmy pela ajuda no capítulo. Gente, leiam a história dela é maravilhosa. > http://w.tt/1J1G35W
E é um motivo para essa mulher voltar a escrever novamente. Sou bem chata mesmo.
Espero que vocês gostem pessoal ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Senhor (Completo)
RomanceRosalie White é uma mulher que prefere ambientes mais reservados e um bom livro. Inteligente e sempre com um sorriso zombador nos lábios, desperta os olhares de muitos homens, mas depois de ter seu coração partido e ter sofrido algo que ela misterio...