"Demora um tempo para se sossegar
Meus ossos tremiam
Até que o pânico se estabelece."É final de agosto, já fazem quatro meses que estamos no Brasil. Além da empresa pela qual o Marcelo é representante, o Sebastian resolveu entrar em contatos com outras, para que garantíssemos mais filiais.
Acordar com ele todos os dias é algo totalmente diferente para mim.
Na frente de todos sou apenas sua secretária, mas no final do dia me torno sua mulher.
Em algumas noites não fizermos sexo, passamos a noite inteira conversando sobre a vida dele, ou coisas da minha. Sobre primeiros romances, família, coisas em comum.
Era fácil e bom.**
- Levanta, dorminhoca. - Sebastian me acorda com uma rosa nas mãos. Sorrio.
- O que isso significa? - Pergunto me sentando.
- Uma rosa, oras. Você tem 1 hora para se arrumar e assim que acabar quero que vá até a entrada do hotel.
- Aonde você vai? - Pergunto ainda sorrindo. Ele me beija delicadamente.
- Irei resolver algumas coisas. Não se atrase.- Certo, Sr. Hayden.
Sebastian saí do quarto rapidamente e eu decido tomar um banho. Lavo os cabelos e depois passo meia hora para terminar de secá-los. Vou até a minha mala e procuro algo para vestir.
Escolho um vestido azul com um decote atrás e passo uma maquiagem leve.
Caminho até a entrada do hotel com o coração na boca. Estou morrendo de curiosidade.
Não encontro Sebastian e sim o seu motorista que me entrega uma plaquinha:
" Você é a mulher mais bela que conheço. "
Reconheço a letra do Sebastian e sorrio.
- Aonde ele está? - Pergunto ao seu motorista. Ele aponta para o restaurante ao lado. Vou até o LaCasa e vejo mais uma plaquinha:
" Estou me sentindo um idiota por isso, mas continue andando, linda."
Meu coração está martelando tão forte que creio que todos possam ouvir. Oh minha nossa.
Ando reto até ver outra plaquinha:
" Eu sei que você deve está assustada, mas Rosalie.... Eu preciso que você saiba de algumas coisas. Continue andando para ler o resto."
Meus olhos já estão cheios de lágrima.
Estou indo em direção a praia. Vejo uma outra placa:
" Você está me fazendo um homem melhor, Ros."
Cubro minha boca com minhas mãos." Rosalie White você é a mulher mais teimosa e complicada que já conheci."
" Mas saiba que eu não vejo problema nisso, eu estou aprendendo a amar, cada detalhe em você, eu só preciso que saiba..."
Vou até próximo do mar e olho em volta. Nada. Olho novamente e vejo uma concha
prendendo duas plaquinhas na areia." Eu estou apaixonado por você desde a primeira vez que te vi."
" Vire-se para a esquerda. Há um homem querendo que você seja a mulher dele nesse momento."
Mal consigo ver com as lágrimas saindo dos meus olhos. Vejo Sebastian acender várias luzes e atrás dele uma mesa muito bem arrumada. Ele se aproxima de mim e se ajoelha. Está com os cabelos bagunçados devido ao vento e dois botões da sua camisa branca estão abertos. Lembranças me invadem e sinto meu coração afundar.
- Aceita ser a minha mulher, Rosalie White?
- Pergunta com suas mãos tremendo.- Eu acho que vou desmaiar.
- Por favor, desmaia depois de aceitar ou eu vou desmaiar primeiro.
Sorrio um pouco e ele me beija . É diferente agora, há mais doçura na maneira que seus lábios tocam os meus, que a sua língua prova-me.
- Sebastian Hayden. - Digo, mas ele não parece me ouvir.
- Ros, eu não podia mais continuar com o acordo. Eu não podia deixar de lhe lembrar a cada minuto do meu dia o quanto você se tornou importante para mim. Eu neguei isso, eu precisava negar, nenhuma mulher jamais me despertou isso. Eu estou amando pela primeira vez alguém, estou amando você Rosalie.
- Eu não sei se eu ainda consigo amar.
Ele me pega em seu colo e suas mãos vão até minha cintura deslizando para baixo do meu vestido. Vejo dor em seus olhos, mas há dor nos meus também. Eu não posso amá-lo.- Me deixa lhe ensinar isso. Você sente algo por mim além disso, por quê não admite? Eu estou quebrando todas às minhas regras, Rosalie. Estou fazendo isso por você, e acha que não é perigoso? Estou entregando meu coração a uma mulher que acaba de me dizer que não sabe se pode me amar. Eu estou pedindo uma chance e estou assustado tanto quanto você. Mas eu não me importo de ser ferido por você Rosalie.
- Não precisamos complicar o que temos. - Digo o beijando. Ele me solta e afasta o seu rosto.
- Me deixe tentar. Me diga o por quê não sabe amar? Eu sei que o seu ex lhe machucou, mas sempre há uma maneira de recomeçar.
- Não é pelo Dillan. - Digo.
- E então é pelo o quê? Me explica, por favor. - Sebastian está com os olhos marejados. Sinto o meu coração se despedaçando e a dor daquela noite preenche minha mente e o meu corpo.
- Eu não posso... Eu sinto muito...
Ele segura os meus braços e mais lágrimas escorrem pelas minhas bochechas.- Me diga a verdade, Rosalie.
- Você quer saber mesmo a verdade Sebastian?
Ele assenti não conseguindo olhar em meus olhos.
- Eu engravidei do Dillan, e só descobri quando ele foi embora da minha vida, dois meses depois da traição. - Consigo ter a atenção dele e às lembranças me destroem por dentro.
- Houve uma noite em que eu fui procurá-lo, eu precisava contar. Céus, eu era apenas uma menina. A rua dele estava repleta de bêbados - Limpo às incessantes lágrimas que teimam em sair. - Bati na porta da casa dele e a sua mãe me chamou de oportunista quando a contei. Ele não estava em casa, nunca soube disso. Estava completamente sozinha, mas não me importava. Eu já amava aquele bebê, soube que estava definitivamente só nisso quando ela bateu à porta na minha cara e eu decidi ir para casa.
- Ros... Eu sinto muito. - Sebastian se aproxima de mim e eu o afasto.
- Eu fui violentada no caminho, Sebastian.
Eu perdi a coisa que eu mais amava... Eu não quero amar ninguém, pois eu não quero lidar com a perda depois. Isso me corroeu todos esses anos, e além da Ellie ninguém nunca soube disso até agora.
Perder alguém que ama acaba com cada pedaço seu, Sebastian. Infiltra-se nas suas veias e em seguida toma conta do seu coração.Sebastian me toma nos braços e percebo que estou soluçando. Meu choro é tão forte que não emite mais som algum, apenas vejo minhas lágrimas e soluços que teimam em não me deixar. Passo tanto tempo em seus braços que perco a noção da hora. Ele também chorou. -
Eu sinto tanto, Ros. - Diz depois do que se parece uma eternidade.
- Eu também. - Respondo limpando minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Senhor (Completo)
RomanceRosalie White é uma mulher que prefere ambientes mais reservados e um bom livro. Inteligente e sempre com um sorriso zombador nos lábios, desperta os olhares de muitos homens, mas depois de ter seu coração partido e ter sofrido algo que ela misterio...